quarta-feira, 29 de julho de 2015

Unhas - Preto gráfico Fosco + Películas Líih Silva

#Geovana


Helloooou gatas!

Eu AMO esmalte preto, e sempre que tenho a oportunidade me jogo nele! 
O preto fosco é um amorzinho também, dá um ar tão ~~chique nazunha, se você nunca usou se joga queridã! hahaha

Ainda estou em dúvida se a película combinou ou não com o preto, mas acho que o glitter dourado do lado deu uma equilibrada! E sobre a película, eu colei de cabeça pra baixo mesmo e não tinha como refazer! kkkkkkk

Como eu fiz:
• Apliquei 2 camadas do Preto Gráfico Fosco da Colorama em todas as unhas, exceto no anelar.
• Apliquei 1 camada do Borealis da Hits no dedo médio.
• Apliquei 2 camadas do Pétala Branca da Colorama no anelar, e quando estava semi seco colei a película.
• No mindinho, pinguei uma gotinha do extra brilho roxinho da Ideal e colei uma pedrinha de strass.
• No dedo médio e anelar finalizei com 2 camadas do Extra Brilho da Ideal.

Mais fotos:



Tuti me ignorando haha



Sobre as películas, são lá da minha querida parceira Líih Silva. Adquira esse e diversos outros modelos através da fã page dela no facebook!



Espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

29 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito da unha...
    O que me chamou mais atenção foi o esmalte preto fosco que amei e esse maxi anel super charmoso.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindasss! Arrasa sempre, amei! Muito bom gosto <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ahh super combinou! Amei !!
    Eu não uso esmalte preto há anos! Tenho usado ele para carimbar apenas..rs. Quem sabe não tente algo !
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Amei a foto com a gatinha *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O preto fosco ficou lindo com essa película.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação!!! Adorei :)
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas! Gosto quando vocês usam esmalte escuro, ficou lindão!

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda demais essa mani! Adorei a foto com o gatinho...! *-*

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Que bapho essa unha,amei,gente que película mais charmosa é essa!?,Eu tenho esse preto fosco,já está até acabando,eu gosto de usar para dar um charme a mais a unha,suas unhas ficaram um arraso!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Que lindo flor, ficou show..
    Eu tenho esse esmalte da colorama e achei muito ruim, pelo menos em mim não dura nem 2 dias ;/

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  11. queria muito esmalte fosco, ainda não achei por aqui

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainnn e esse gatão lindo?! :3
    Eu estou super viciada em preto fosco nas unhas, tô até pra fazer um post, acho lindíssimo!

    ResponderExcluir
  13. Que perfeita sua combinação, adorei, ficou lindona.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Oii, não curto muito esmaltes foscos...
    Essa pelicula é muito massaaaaa! Amei, usaria sim, parece 3d RS
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo combina com preto e a película combinou super!
    Eu também adoro preto e quando dá me jogo e amo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Eu queria ter vontade de fazer as unhas com frequência, mas a preguiça é tão grande que um dia chego lá. HAuhauha! Adorei as cores, ficaram lindas!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que unhaaa perfeita, amei a combinação
    s2
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  18. Ge, a mani em si eu achei linda! Esmalte preto é vida! <3
    Mas a película eu não curti não huahuahuahua. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Q lindo ficou! combinou super bem com o preto sim. E adorei a foto com o gatinho. *-*

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  20. Ahh Geovana jamais me cansarei de enaltecer suas belas unhas! Essa ficou mega linda! Amei a combinação do esmalte preto com a película e o glitter! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a combinação! Adorei
    Tem vídeo novo mostrando meus batons do momento!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  22. A mani ficou linda, gostei marromeno da película, agora Tuti me ignorando foi o must do post, eu adorei, lindo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  23. Oi Geovana, também amo esmalte preto e a unha ficou linda =)
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Nossa ficou lindo demais! E o gatinho é mega divo!!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  25. Lindas demais...
    Preto fosco éesmo chic...deu vontade de fazer assim fosco.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir