segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha - Extra Brilho Ideal - Unhas amassadas nunca mais!

#Geovana


Hellooou gatas!

Hoje vou falar de um produto que a maioria das blogueiras de unhas que vão visitar o post já conhecem, mas mesmo assim acho válido postar sobre, porque eu vejo muitas amigas sofrendo com unhas que não secam nunca ou amassam a noite!

Então meninas, seus problemas acabaram! hahahahah

O Extra Brilho da Ideal é a melhor coisa esmaltística que aconteceu na minha vida nos últimos tempos, sério, você vai querer casar com o vidrão econômico dele depois dessa resenha ♥

Então vamos lá: 

Secagem
Como o próprio vidrinho diz, ele seca em 1 minuto, mas é claro que é uma secagem superficial, se você afundar a unha com ~~força~~ vai dar uma marcadinha. Mas eu costumo aguardar uns 10 minutos antes de fazer outras coisas, como lavar louça, dormir, mexer em objetos... ou seja, coisas que sem extra brilho não dá nem pra imaginar se fazer sem estragar toda a esmaltação!

E isso tudo independentemente da esmaltação estar com 2 ou 4 camadas, ele seca qualquer esmalte gosmento! hahaha

Acabamento
O acabamento dele é bem brilhoso e uniforme, dá até uma sensação de gel por ficar tão lisinho.
Pra alisar glitter costumo usar 2 camadas (se for glitter muito grosso são 3 camadas) e o brilho fica espelhado!

Abaixo algumas fotos de manis minhas usando ele:





Posso usar por cima de holográficos/carimbada?
Siiiiim! Você deve!
Uso ele sem problemas por cima de qualquer esmalte com qualquer efeito que seja, carimbada ou glitter. Ele não tira o efeito de nenhum esmalte, ou pelo menos nunca tirou de nenhuma esmaltação minha até hoje; e também não arrasta a carimbada.

Por cima de películas ele é uma maravilha, cobre qualquer defeitinho e deixa tudo uniforme!

Vidrinho na versão normal

Ou na versão econômica, que compensa muito mais!

Eu compro na versão econômica e vou abastecendo um vidrinho de base antiga que eu tinha, esse vidrão dura demais! Pra quem usa bastante como eu, super compensa ♥

O valor deve variar a cada região, mas onde eu moro paguei cerca de 11 reais no vidrão econômico. E se na sua cidade não tem, dá uma procurada em lojas virtuais, achei aqui por apenas 8,50!

Espero que tenham gostado meninas, tenham uma óootema semana!
Beijoca :*

26 comentários:

  1. Eu seeempre compro o vidrão, e super amo!! Faz anos que uso e ele é maravilhoso mesmo!!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha não conhecia esse produto, alias sou pessima com tudo que envolve unha mas se não estou enganada minha manicure usa esse extra brilho
    http://descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei sua dica! Estou no time que não conheciaaaa hahahha
    Sempre tenho problemas com a secagem >/ hahaha
    E a versão econômica é uma maravilha! Fora o preço super barato.
    Enfim, vou agora comprar um hahahahhaa
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Já usei e adoro,beijo linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. O Acabamento é lindo, e esse brilho? Gostei muito!

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei dessa marca! Adorei a dica
    Tem vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse extra brilho, uso o com óleo de Argan, também da marca e é pura perfeição. Com certeza me jogo com gosto no vidrão! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Só uso ele...realmente o nome orna com o produto IDEAL.


    Bjim...
    Ótima semana pra nós!

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha desse extra brilho,ainda não usei extra brilho da Ideal,um bom extra brilho faz toda a diferença para deixar as unhas mais lindonas né.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Oi Geovana, eu não conhecia esse extra brilho rs. Adorei a dica, as minhas unhas sempre acabam amassando, mesmo passando óleo secante.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a base nessa embalagem econômica da marca e é boa, o extra brilho nunca comprei. Como não é sempre q uso, se comprar, será do pequeno mesmo. até hj só usei o roxinho da Avon, mas comprei o da Alfaparp, preciso experimentar.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  12. amei? magina *O* já vi por aqui e vou comprar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha sobre o TC Ideal.
    Confesso nunca usei. Uso muito da Vult e Novo Toque. Mas um pra experimentar.
    Valeu a dica Gio.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.Com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu estou atrás desse extra brilho, ouço falar muito bem dele!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  15. Adoro este top coat da Ideal, ele e o Colorama são meus preferidos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por ele! Acho que é um dos melhores nacionais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito do TC da Ideal, ele seca rápido mesmo! hahahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  18. Procurei e não achei aqui na minha cidade, pois uma amg já tinha me recomendado realmente preciso de um extra Brilho, kkk, Dá uma Passadinha:
    Café Com Bolinhos - Facebook

    ResponderExcluir
  19. Nunca utilizei.
    Suas unhas são mesmo lindas.

    ResponderExcluir
  20. Que dica ótima!! E as unhas ficaram maravilhoooosas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dá uma super diferença no resultado final. Adorei

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  22. Com certeza é válido !

    Esse roxinho da ideal é vida hehehe.

    Também tenho o vidrão... acho que paguei menos de 11 reais, mas agra não lembro com certeza o quanto foi.

    Beijo sua lindaaa !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  23. Amei a resenha, ainda não conhecia o produto!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. não conhecia a marca, adoro os extra brilhos, já anotei! bjs

    ResponderExcluir
  25. Puxa,acho que confere um resultado ainda mais bonito as unhas.
    Adorei, mulher.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu ia comprar esse extra brilho, mas a vendedora disse q ñ prestava, e disse q o da Vult era melhor! Comprei, passei e achei uma porcaria! Encheu de bolinhas meu esmalte, ñ deu brilho e demorou seculos pra secar! Devia ter comprado o da Ideal mesmo! Usava o da Impala, q é mto melhor q o da Vult! Me arrependi! Vou comprar o da Ideal agora!

    ResponderExcluir