sexta-feira, 24 de julho de 2015

Inspiração: Tatuagem de Galáxia

#Geovana


Hellooou gatas, enfim SEXXXXTA! hahahaha

Se tem uma estampa que eu amo e poderia passar a vida dentro dela, é a estampa de galáxia! Toda colorida, mágica e linda, uma verdadeira dança de cores cósmicas ♥

E nada mais legal do que aliar essa estampa lindeusa com tatuagens, eu sempre fico encantada quando vejo uma galáxia bem feita estampada na pele! Então, pensando nisso, separei algumas tattoos que tem a galáxia embutida ou sendo o tema principal, se apaixonem comigo:

Fonte: Nasze Tatuage


Fonte: Cuervo Ink






Eu to é morta ok? haha







Aiiiin que amor, galáxia + aquarela ♥

Tatuador: Verissímo de Maringá, o trabalho dele é incrível ♥

Gente, quero isso em mim agora hahahaha


Mas uma coisa que eu sempre gosto de frizar em postagens de tattoos, por mais que você tenha achado o desenho da sua vida e esteja hiperventilando de emoção, se segure pra não apertar o botão do plágio! 
Copiar a tattoo alheia é algo feio, então, leve inspirações pro seu tatuador que ele conseguirá criar algo só seu, que no fim das contas é muito mais legal ♥

E aí, gostaram das tattoos? Tem ou fariam alguma nesse estilo? Me contem, amo saber sobre tattoos dazamiga haha

Tenham uma óootema semana,
Beijoca ;*

31 comentários:

  1. Nossa amei todas as tatuagens, me deu ideias de fazer sobre Doctor Who no futuro hahaha. Adorei o post! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha Deusa *o* são todas divônicas!
    A que mais me conquistou foi da ampulheta!
    Eu adoro galáxias, e as cores também!
    Ótimas ideias <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tatuagens mais perfeitas! Amei *.*
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas tatuagens são mto realistas! =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro estampa de galáxia, mas particularmente não acho bonito em tatuagem :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de tatuagens exageradas, mas amei essas inspirações, e acho que faria sim! são mt lindaaaaas <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklimaa

    Um bj <3

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, morri !

    Teve umas aí que não gostei não, em compensação, as que eu gostei... eu ameeei ! Kkk.

    Trabalhos maravilhosos !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações e já até pensei em um desenho ~a loka~ rs
    Quanta coisa linda!!
    Eu tenho uma flor de lis pequena no pulso, mas apenas por enquanto.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Lindas...perfeitas.
    Se não doesse acho que eu faria.rs

    Bjim...
    Ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Menina vc não sabe, uma vez pediram pra tirar foto da minha tatoo pra ela fazer igual kkkkkkkk minha ex cunhada, aff me deu uma raivinha... kkkkkk
    Adorei e fiquei de olhos em3 delas, muito lindassssss


    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, sou apaixonada por tatuagens de desenhos, a segunda e a quinta são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  12. A gama de cores é maravilhosa! Queria uma borboleta com essas cores!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Lindas tatooo, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que incrível. Adorei!! Fiquei apaixonada pela a do gato hahaha
    Beijos

    Também tenho um blog, caso de tenha interesse me visite
    https://blogdababs.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto nada de tatuagens.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Caraca, todas perfeitas demais! *_________*
    Eu já queria algo com essa temática, agora tenho certeza de que preciso fazer hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oie, todas, maravilhosas, adorei todas, com certeza faria, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações, nunca tinha pensado em nenhum desse tipo, apesar de não gostar de tatuagens muito grandes.

    ResponderExcluir
  19. caracaa, cada tatto foda rss' mas acho que não teria coragem de fazer não !
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  20. oooooooi geoo, eu acho lindas.. mas imagino que essas tatuagens tem que retocar muito, porque ao longo dos anos .. vai desbotando as cores, aí não fica tão legal... não sei se eu faria ... http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  21. assim eu não tenho coragem de fazer... as minhas são todas miudinhas,, bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que talento.. E tem que ter coragem pra fazer tb!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acho bonito, mas não faria. Gosto de coisas mais delicadas!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  24. Preciso dizer que amei? *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoorei as inspirações e que irado galáxia + aquarela, combinação perfeita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. caraca quanta coisa bonita hahahaha
    mas não tenho coragem, as coloridas são as mais doloridas né?
    super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  27. Acho tatuagens de galaxia liindas, mas não teria coragem de fazer, hahaha.
    São muito chamativas. Adorei as inspirações, ótimas para quem está em dúvida sobre qual tatuagem fazer.

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir