terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha sobre a pomada Clindoxyl gel

    #Helaine
                                         

Oi :D

          Hoje eu vou falar para vocês de uma pomada milagrosa, que realmente funciona para o tratamento de acnes, que é a pomada Clindoxyl gel, eu usei ela á algum tempo atras, quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já sofri com espinhas, começou com pouquinhas e no fim meu rosto estava com muitas espinhas internas e foi ai que eu descobri o poder desta pomada, ela tem antibiótico na sua composição e seca as espinhas bem rápido. É indicada para tratamento de acnes vulgares (daquelas enormes), eu usava ela todos os dias a noite, passando uma camada fina em cima da área que eu queria tratar, e ela foi secando as espinhas e ajudando também a não deixar a pele marcada, e também ajudou a eliminar as espinhas que eu tinha, por isso tenho ela até hoje, quando sai uma espinha eu já passo para secar e desaparecer  logo.
         Uma coisa que não é tão legal desta pomada é que ela é meio cara, da ultima vez que eu comprei a minha custou 50 reais, mas vale a pena porque rende bastante e faz efeito, porque na farmácia a gente encontra pomadas mais baratas só que as vezes não faz efeito nenhum, então eu acho que quando o caso é grave, vale a pena investir um pouco mais e acabar com o problema de vez.


11 comentários:

  1. Muito boa a dica!
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/3-dia-do-desafio-usando-esmalte-preto.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, fiquei bastante interessada, mas tenho uma dúvida: Esse produto não é vendido apenas sobre prescrição médica, não é?
    Aliás, parabéns pelo blog maravilhoso, meninas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ,isso mesmo vá ao dermatologista e peça a ele.

      Excluir
  3. Oi, desculpa demorar para responder....
    Então por ela tem antibiótico na sua formula tem farmácias que pedem receita médica, mas se der uma procurada encontra alguma farmácia que não pela a receita, se você for daqui de Campo Mourão eu comprei na farmácia Catedral :D

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, vou dar uma olhada lá. Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  5. Ela ajuda a melhoras as marcas de espinhas tb? Clareia a pele?

    ResponderExcluir
  6. Acho q nao funciona u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, eu vi os resultados pessoalmente. ^^

      Excluir
    2. Funciona, eu usei.

      Excluir
  7. Este remédio deve ser receitado por um médico. Para comprá-la necessita da retenção da receita. Essa pomada é um ácido sério.

    ResponderExcluir