quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha - Quarteto básico de sombras Archy

#Helaine

Oi :D

Essa semana eu to de folga da faculdade então vou aproveitar e fazer alguns posts para vocês nossas queridas leitoras do blog... E hoje eu vou mostrar para vocês um quarteto de sombra de cores bem básicas que todo mundo deveria ter!


 Ele vem com um iluminador lindo, cintilante puxando o tom para um dourado que eu amo e uso como iluminador para os olhos e sobrancelhas, e também para passar por cima do blush  e no nariz para dar aquele ar mas Chic na maquiagem.
Já o marrom mais escuro eu uso para marcar o côncavo, e também pode ser usado para fazer contorno no rosto porque ele é claro e opaco. As outras duas cores também servem para marcar o côncavo, sendo uma puxada para o verde e outra para o laranja. E as quatro cores se combinam entre si.
Nessa foto não apareceu muito bem as cores das sombras, mas pretendo fazer um post para vocês de uma maquiagem bem básica para usar no dia a dia, para que vocês possam ver como que fica lindo as cores. 


2 comentários:

  1. omg amei, pena que aqui em Manaus só encontrei os duos de sombras, batons e bases.... mas tenho um quarteto da fenzza Eem tons de marrom que custou apenas DOIS REAIS... tipo com dois reais eu nn faço nem um lanche, mas compro um quarteto maravis de boooooooooooooooooooooooooooom *_*


    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUHAUAHAU As diva de brechó piram na economia \o/
      Obg pelo comentário querida!
      ;*

      Excluir