terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprinhas

#Geovana

Olá Muchachas, na sexta umas roupinhas lindas que eu comprei chegaram pelo correio, e vim mostrar elas pra vóismiceis:

Meia Tattoo de gatinho, ain muito amor por ela. Fica beeeem transparente na pele, nem parece que eu to usando meia, e é super macia e gostosa de usar♥
É a mesma da foto abaixo:

Tem à venda lá no Queen Brechó!


Legging com tema natalino. Sei que muita gente vai dizer CREDO u.u AHUAUAHAUHAUA
Mas eu, desde sempre, amo leggings diferentes! E essa em especial é de uma lãzinha bem gostosa de usar, não vou tirar do couro no inverno kkkkkkk

Essa blusinha fica DIVINA no corpo, eu me senti uma princesa com ela @@
A foto não captou toda a beleza e delicadeza da peça, ela tem um caimento bem leve no corpo, uma tchutchuqueza ♥

Detalhe da renda, não é aquela renda dura, é uma macia, parece de seda/cetim *-*


Apaixonada por tuuuto *O*
Espero que tenham gostado das minhas coisinhas hihi.

E antes de terminar, quero convidar vocês pra participarem do sorteio que ta rolando lá no Queen Brechó :

Sinheee, a loja vai fazer seu primeiro aninho de existência dia 29, e em comemoração quis presentear uma sortuda com essa bolsinha hihi. 
Pra participar e ver o resto das informações clique aqui. (Não se esqueçam de completar todos os requisitos necessários ok? ♥)
Vamos participar muierada, que logo logo tem mais sorteio o/

Tenham  uma tarde muy buena!
Beijocas ;*

4 comentários:

  1. LINDA, NÃO ACHEI O SELINHO :( CADÊ?

    ResponderExcluir
  2. Amei a meia de gatinho e blusa, são lindas... Quero agradecer o selinho e a visita!!!
    Também tem um selinho para você la no Unhas e etc...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita flor, e vou lá correndo ver o selinho!
      Beijooos =3

      Excluir