sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unhas - Abusada + Shocker


Helloooo Gatinhas lindas!
Hoje é sexta, dia de pintar AZUNHA HAAUHAUAHUAHA.

Ganhei o Esmalte Abusada da Avon esses tempos e resolvi testar ontem. Ele é um azul marinho meio acinzentado. De primeiro confesso que não curti muuuuito a cor, mas depois que acostumei fiquei achando lindo =B. Passei três camadas pra cor ficar beeeem viva.
Mas a alma de Drag tava gritando em mim e resolvi usar um dos meus glitters, passei uma camada do Shocker da Top Beauty e adogay <3


Pra finalizar Base secante, porque depois de tanta camada de esmalte, secar sozinho sem borrar é um tanto complicado pra mim hihi.
O Azul sozinho é um tom bem discreto, eu gostei, é bom variar um pouco rsrs.


É isso meninas, eu peço desculpas por não poder estar fazendo posts mais elaborados por esses dias, é que estou em semana de provas/trabalhos na facul e ta meio tenso D; HAUHAUAHAUA

Mas espero que tenham um FDS maravilhoso!
Beijocas ;*

2 comentários:

  1. Ficaram lindas abigã, principalmente o anel que eu vou roubar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSUA non pode roubar minha FireFox -q HAUAHAUHAUHUA

      Excluir