sexta-feira, 29 de março de 2013

Unhas Douradas + Glitter


Heloooo meninas! Estou completamente apaixonada pelas minhas unhas *o*
Eu como toda boa Hard AMO Dourado e todas essas piruagens HAUHAAUHAUAHUA. 

Pra fazer usei o Esmalte Ouro líquido da Jade, que mostrei meu último post de comprinhas e também o Garage da HITS que é um Glitter dourado mais lindo do mundo (Obrigado Giuliana por emprestar ele pra mim testar ♥). 
Aqui mais fotos das unhas:



To In Love com elas, dourado é PURO LUXO MÔ BEIN <3333

Espero que tenham gostado e se conhecerem algum dourado fabuloso deixem o nome nos comentários :)

Beijinhos ;*


4 comentários:

  1. Lindooo esse dourado da Hits, eu tenho ele ainda não usei mais em breve vou usar... suas unhas estão lindas, adorei.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios rsrs.
      Já estou seguindo seu blog, tem dicas muito boas :)

      Bjinhos :)

      Excluir