sexta-feira, 29 de março de 2013

Tutorial - Penteado - Laço de Cabelo 1

# Cherry

Hello minhas divas, hoje vim lhes ensinar a fazer um laço de cabelo no cabelo. OAIUSHDOAIUD cuma?

Então, o penteado é o seguinte:
Minha priminha haha

Então vamos lá. Vocês irão precisar de uma xuxinha ou elástico, vai depender do tanto de cabelo e da grossura dele, e grampos.

Fazendo assim, fica mais fácil de fazer o rabo de cavalo em cima da cabeça.

Na última volta, não passe todo o cabelo e deixe o 'rabo' do cabelo para frente.

Divida o topetezinho em dois.

Passe o 'rabo' do cabelo por dentro das duas partes do laço e prenda com grampos.

A xuxinha pode ser da cor do seu cabelo para não aparecer, ou pode ser daquelas que destacam bem para dar uma diferença no visu.

Tive que colocar o tic tac para tirar a foto. Ela tem muito cabelo e é muito grosso, e meus grampos pequenos não aguentam hahha. Mas nesse caso, vocês podem comprar aqueles grampos maiores.


Bom, é super fácil de fazer e lindo. Até eu consegui :D


Espero que tenham gostado. :D

Um comentário:

  1. Pedrita!!
    Hehehe Amei, e parece bem simples.
    Pena que meu cabelo está muito curto p/ isso... eu não aguento mais esse cabelo que não cresce hehehe!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir