domingo, 24 de março de 2013

Sabonete Asepxia

 Oi :D

        Hoje eu vou falar de um produtinho que eu uso a muito tempo que é o sabonete asepxia, desde que eu entrei na adolescência eu sofro com as temidas espinhas, já fiz tratamento e tal, mas o mais importante no combate de espinhas é o cuidado diário, não da para deixar o rosto oleoso nem um dia que já aumentam as espinhas, por isso eu lavo ele todo dia com o sabonete, que ajuda a remover toda a oleosidade e também  é esfoliante, deixando o rosto mais limpo...
      Quando a minha pele fica mais oleosa e cheia de espinhas eu lavo o rosto duas vezes no dia com ele, e quando ta mais controlado eu lavo o rosto só a noite com ele e de manha com um sabonete mais fraco, porque o sabonete é forte, e se a pele não é muito oleosa e não ta com muita espinha ela acaba ficando ressecada usando o sabonete duas vezes.

                             


Se você sofre com espinhas, acnes e oleosidade na pele vale a pena comprar o sabonete e usar ele é ótimo, realmente ajuda a diminuir as espinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário