domingo, 24 de março de 2013

Resenha - Lápis de olho ultra fixação preto - Jequiti

# Cherry

Helloo minhas divas.

Hoje eu vou lhes falar do lápis de olho que eu uso há mais de 3 anos.

O lápis ultra fixação preto da Jequiti.


Então meninas, esse lápis é de ótima fixação no olho, tanto em cima quanto embaixo. É daqueles, preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeto preto mesmo (por isso eu o amo ♥).

Retirado do mundinhodellas.blogspot.com.br


Eu gasto em torno de R$ 22,00 com uma revendedora da Jequiti, e dura bastante. Pra mim, super compensa, preço, qualidade e duração. Então eu indico mesmo :D Para moradoras de Campo Mourão, quem tiver interesse, é só contatar a Flora : (44) 9980-9998.

Espero que tenham gostado. :D

2 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!


    pena que´achar consultora jequiti nn é que nem achar consultora da avon... é tipo umparto pra acha afffffffffffffffffs..

    tenho o mega impact da avon e ele é preto preto pretooooooo amo de paiiiiiixão!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as revendedoras Jequiti são meio raras, mas quem sabe tem pra vender na net? Não custa dar uma procuradinha rsrs

      Beijão!

      Excluir