quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tutorial - Unhas de zebrinha

# Cherry

Hello hard girls !

Bom, hoje vou lhes ensinar a fazer decoração de zebrinha na unha. Confesso que foi a minha primeira vez, por isso ficou um lixo. IOAUHDOIAUHDAOIUHDOAIUHDOAIUDHOAIUHDOAIU

Bom, mas com o tempo pegamos a prática e tudo se encaminha para a perfeição :D

Antes de tudo é escolher as cores. O bom da zebrinha é que você pode fazer de qualquer cor. Bom, eu escolhi a comum mesmo, preto e branco.


Eu sei que ficou desfocado, minha câmera tá morrendo mesmo. T_T. Tá, começando por duas camadas de branco. Deixe secar bem, se não na hora de fazer os risquinhos, fica uma merd@.

Daí, com um palito de unha, de dente, qualquer coisa pontuda IUAHDOIAUD, você irá fazer os risquinhos.

SIMPLES demais. Só que, peço perdão, a câmera desfocada e o meu esmalte preto tava meio naquela de morri também, por isso saiu essa cagad@ kkk. Mas enfim. É fácil, é só irem treinando. vocês podem usar as listras na vertical, horizontal, diagonal etc. Usem a imaginação. :D

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário