quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tutorial - Filha única de lacinho


O tutorial de hoje é bem fofinho, um tanto deferente do que eu costumo usar, eu quis usar um esmalte rosa que tenho guardado aqui há tempos, pois é, no fim usei apenas 3 gotas dele (é um avanço já ) HAUHAUAHAUHUA.

Então vamos as fotas que é tudo muy simpri <3

1) Pra cumeça do cumeço ignore os borrocos, pq isso é féshiu -sqn
Com as unhas brancas (ou da cor que vóismicê preferir), já secas, faça um risco com o preto.



2) Com o esmalte rosa faça 3 gotinhas, que serão o "miolo" do lacinho.



 
3) Reta final, com um pincel de unha bem fininho contorne o seu lacinho. E após tudo seco finalize com uma base por cima do desenho.

Bom, eu parei por aí porque queria algo mais simples, mas uma ideia legal seria fazer em todas as unhas, ou completar as unhas com bolinhas/glitter. Vai da criatividade de cada uma ;)

Eu sou muy esperta e fiz o lacinho de cabeça pra baixo, mas ok ne AHUAHAUHAUAHUAHA.
uma fota da unha pronta:



O que usei: Tinta te tecido preta - acrilex
Esmalte Rosa : Correta - Ludurana
Base da Impala
Pincéis: Encontre aqui

Não foi nada muito elaborado, mas espero que tenham gostado!

Bejus <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário