domingo, 27 de janeiro de 2013

Tutorial- Como colocar Glitter de unha


Vim falar de uma coisa que é PAXÃO entre as pirua : Glitter! As molher enlouquece no brilho uhul o/
Eu uso com frequência glitter nas unhas, e todos me param (sim vem as loca do além na rua catanu minhas mão e perguntando MEEEO DEUS COMOFAZ ISSU. Oo) pra saber como se cola o glitter nas unhas,  então atendendo aos pedidos resolvi gravar um tutorial ensinando. 

Foquem na beleza sedutiva da minha voz ~~




Como vocês viram é bem simples de se fazer, eu uso um pires por ser bem lisinho e branco, mas você pode usar qualquer coisa que preferir. 
É importante ressaltar também que esse glitter é próprio pra Nail Art (pras unhas), muita gente usa aquele de papelaria, até por ser mais em conta, mas na minha opinião esse é bem melhor, o de papelaria tem um aspecto muito grosseiro. MAS GEOVANA O DE UNHA É MUITO CARO PRA MEUS BOLSOS. Cama Meninê, tenho a solução magavilhante: No meu brechó virtual ( Queen Brechó Online) eu vendo 12 potinhos de cores sortidas por 20 reais,(momento Merchan cof cof) você esta a pensar CAROO, mas não é, compensa muito porque ele rende bastante por incrível que pareça!  Nas minhas unhas que são grandes 1 pote da pra passar 3 vezes em todas as unhas =D

Mas então vamos ás fotas que é oque enteressa, o resultado final :

Cantinhos mal limpos fazem parte do charme u.u

Como vêem (tá não vêem tão bem com tamanha falta de foco u.u) o Glitter é ROXO e na unha ta TURQUEZA. Mas purque isso cunteceu mano? Eu também não sei AHUAHAUAHUAHUA.
Mas até que ficou legal neeean?

A duração dele na unha é boa, eu já fiquei até uma semana, dai que começaram a cair e ficar feios.
Então é isso gatitas, espero que tenham gostado <33





3 comentários:

  1. meeeus deuuus sua unha é mt linda e perfeita,como vc faz pra nao quebrar??? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber se tem algum problema em aplicar esse glitter de unhas na maquiagem, infelizmente estou sem o próprio pra sombra e tenho um evento de próximo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se tem algum problema em aplicar esse glitter de unhas na maquiagem, infelizmente estou sem o próprio pra sombra e tenho um evento de próximo.

    ResponderExcluir