domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmalte Revlon 761 Scandalous

  Eu vi esse esmalte na loja e fiquei louca por ele, ele é da marca revlon portanto é mais caro que os esmaltes normais, aqui em Cm ele custou quase 15 reais, mais eu pensei vale a pena ele é perfeito...
Quando eu fui passar ele na unha eu percebi que ele não ficava tão lindo quanto no vidro, ele tem Glitter roxo com fundo preto, porém o fundo preto é bem ralinho, e para ficar bom precisa de três camadas, e quando seca ele fica meio fosco precisando passar base para dar um brilho.
Segue as fotos :
                                                 

                                                                Esmalte sem a base.

                                                Ainda não tinha tirado os borrados das unhas...
                                 
                                                Aqui com uma camada bem generosa de base

Minha Nota: Eu dou uma nota média para o esmalte, ele é bonito, mais pelo preço poderia ser bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário