quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nova Coleção da Melissa - Mashup

#Geovana

Hellooou gatas!

Não sou melisseira maluca, mas confesso que estou me apaixonando cada vez mais a cada coleção que eles lançam, sempre tem peças bem diferentonas, minha cara hahaha.

E a nova coleção lançada denominada "Mashup" está a cara do verão e super ozada haha, segue o conceito dela de acordo com o site:

"Misturar ritmos, sobrepor batidas, promover o encontro de épocas, de estilos, de contextos. Mash up! É nesse caldeirão de referências que a Melissa encontra a inspiração para o seu Verão 2017, batizado com o termo que resume, também, um pouco do que vivemos hoje: uma mistura de pessoas, de espaços e de culturas, facilitada pelo poder da internet e das redes sociais. Todos juntos, ao mesmo tempo, clicando e postando. Neste cenário, Melissa lança modelos que conjugam o clássico e o moderno e revisita os grandes ícones de sua história. Do tradicional ao contemporâneo, do minimalista ao natural, de leste a oeste, Mashup conecta e mistura. Do caos, a moda se renova."

Então vamos ver os meus modelos preferidos, a cada foto terá o nome do modelo e valor que consta no site da Melissa:

Abre a foto e veja o quanto essa melissa é linda e alternativa, quero já! haha

A grunge já era da coleção passada, mas pelo que vejo foi reposto o estoque! 


Maravilhosa essa glitteruda!











Quem quiser conferir todos os modelos na íntegra, basta entrar no site da Melissa.

Espero que tenham gostado, 
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Confesso que tem alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos muito bonitos mesmo, mas quando lembro que é plástico do começo ao fim...desanimo de gastar com isso.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Só a Peace VI que eu curti kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção ta lindaa!! Preciso da Flox III para viver kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Ah... Melissa... ♥
    Adoro! rs
    Tem alguns sapatos dessa coleção que eu fiquei querendo muito!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir