sábado, 27 de agosto de 2016

Como explorar o uso de roupas com a Melissa Stellar

#MarcelaLauber






Olá meninas seguidoras do Diva de brechó,  eu sou a Marcela, a mais nova colaboradora do Blog dessa maravilhosa e estarei fazendo o possível para trazer posts legais durante a semana!

Vamos lá!

Acredito que muitas aqui do blog também AMAM as coleções da Melissa, e essa eu me identifiquei desde a primeira vez que bati os olhos, faz parte da Coleção Dance Machine .
Como podem observar, é uma bota com textura agradável por ser fosca, (o que dá um UP no visual por conta do seu design ousado) e também facilita a escolha de cores de roupas por não ter aquele brilho chamativo.
Para quem ama plataforma e procura também conforto, ela é uma ótima opção.
Tenho uma na cor preta e mostrarei os looks sendo montados  por mim de forma simples que garantem o sucesso em diversas ocasiões e lugares, mas também usarei fotos de outros looks de outras redes sociais para reforçar, como vocês poderão ver a seguir:


  • Começo com o preto básico que se encaixa perfeitamente com roupas pretas, estampadas e também coloridas em diversos estilos urbanos;


A Melissa Stellar traz para nós todas, bastante conforto e por mais que seja uma bota um pouco "grosseira" como algumas diriam, valoriza bastante a altura e dá um toque seriedade e estilo a quem usa. 


Um detalhe incrível que sobressai sobre as plataformas é que cai muito bem com vestidos e saias em diversos cumprimentos e estilos, podem ser usados com ou sem meias, (eu prefiro com, mesmo que uma soquete, pois o plástico faz soar dependendo do dia em que se usa).


Aqui um exemplo meu, sobre como é possível explorar o uso da saia, (eu normalmente prefiro com meia, pois amo usar no inverno e agrega em estilo).


Mais um exemplo.






Desta vez a Melissa de plataforma branca, que dá um toque mais original e descontraído. Está sendo usada com uma roupa delicada que se encaixa à diversos eventos, festas, almoços, happy hour. 


Um estilo mais Rock n' Roll. 


Look básico, com calça Capri. 


Look de passeio no inverno;


O uso com meias 3/8 Melissa Stellar Roxa.



 Como eu já havia dito, sempre favorecendo a altura das Melisseiras.<3 



 E sendo usado com diversos estilos de vestidos e saias, como nesse lindo modelo Kardashian haha.

  • Melissa Stellar Branca! 

Usados em looks grunge, a Melissa branca com plataforma preta traz um ar mais PUNK pela ousadia que lhe acompanha nas formas de uso.  



E, para encerrar. A Melissa totalmente branca! Sim, traz um up de elite e limpeza no look. Mas confesso que morando no Paraná, não me atreveria a compra-la! hahahhaa.



Enfim meninas, finalizo aqui meu post sobre a maravilhosa Melissa Stellar, espero ter ajudado a fluir as ideias infinitas sobre exploração do uso de roupas com ela. 
Aceito sugestões sobre novos posts por aqui.

 Beijos e até o próximo post!!


















4 comentários:

  1. São bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Por favor!!! preciso de uma melissa stellar numero 37!
    na internet só tem numeração alta!! me ajude :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz pelo contato. Posso te ajudar da seguinte forma, meu número também fica entre 36 e 37, a Melissa Stellar no tamanho 36 ficou perfeita. Que tal dar uma olhadinha no site oficial da Melissa? http://lojamelissa.com.br/ Sempre há opções e estão sempre cuidando do estoque! Beijos

      Excluir