domingo, 17 de março de 2013

Resenha - Demaquilante da l'oreal Bifásico

Oi :D

    Ontem foi sábado, o dia de sair a noite com uma maquiagem poderosa para arrasar na noite, não é mesmo meninas? E vocês todas que arrasaram na maquiagem lembraram de tirar ela na hora que chegaram em casa antes de dormir?
    Tirar a maquiagem a noite é fundamental para ter uma pele linda e saudável, e dormir maquiada envelhece a  pele e no meu caso que tenho pele oleosa, acaba me dando espinhas, então o negocio é chegar e limpar o rosto, por isso hoje venho falar de um produtinho ótimo, o demaquilante da L'oreal Bifásico.
                                 

      Eu comprei ele na semana passada, ele custou 17 reais, na embalagem informa que ele é especial para remover máscaras a prova d'água, eu não testei ele para tirar a máscara a prova d'água porque a minha é lavável, acho muito sofrimento tirar máscara a prova d'água, gosto de rímel que sai quando eu lavo o rosto.
     Eu testei ela para tirar a maquiagem mesmo, dos olhos e da pele, ele retira totalmente a maquiagem , tanto a base como a sombra dos olhos, e o melhor é que ele é suave, não deixa o rosto vermelho, e também ela não é oleosa, creio que quem sofre com espinhas vai poder usar ela de boa.
     Na embalagem vem 130 mL e para mim que uso maquiagem apenas quando eu saio no fim de semana vai durar horrores, ela rende muito, ainda mais que eu lavo primeiro o rosto para tirar o ''grosso'' da maquiagem e o rímel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário