terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha - Leite de pentear

Oiii :D

       Hoje eu vim falar para vocês de um produto que eu amo e não fico sem, que é o leite de pentear, a primeira coisa que eu gosto neste produto é que ele é liquido diferente dos cremes de pentear que você passa e deixa o cabelo molhado, esse apenas umedece o cabelo, facilitando o pentear e evitando que o cabelo quebre, outra coisa que eu adoro é que quando você acorda com aquele famoso efeito travesseiro, com o cabelo seco e armado, é só borrifar ele no cabelo, pentear e pronto:  você está uma diva.
       Eu uso o leite de pentear da Dove, mas também ja usei o da Elsève, os dois são muito bons e deixam o cabelo bem macio.
http://www.facilserbonita.com/2011/05/leite-para-pentear-dove-e-elseve-loreal.html

Minha nota sobre o produto: 10, pois da resultado, não é caro e dura muito tempo...

Vale a pena usar :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário