segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Maquiagem básica com batom marcante

Olá leitoras do blog :)
Vou postar fotos da make que fiz hoje a tarde, pra sair, ela é basica não precisa de fotos de tutorial.
E nessa make o principal é o batom Grape da Avon
Esse batom cor mais linda e chamativa ahahahahha
Eu sei, fica bem "patricinha" mas depois que fiquei loira achei legal usar batons coloridos ^^




Agora foto abaixo do conjunto todo que vocês podem usar para se inspirar em looks parecidos =D





Oque eu usei:
Meu pó cor da minha pele da vult e corretivo
No cantinho da lágrima do olho usei uma sombra branca
Usei Rímel Gold máscara da avon
Passei um bronzer levinho nas maças do rosto 
E por fim o Batom Grape, com um brilho labial tranparente

Como Ficou :
Foto no sol, sem flash






Ai eu fiz para combinar uma trança de lado bem fácil de fazer :)

É isso, espero que não tenha esquecido de nada, alguma dúvida comente :)
Obrigado, tenham uma ótima semana meninas.
NatiSuch ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário