quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Solução pra lábios ressecados


Eu sofro muito com lábios ressecados, e sempre comprava daquelas manteigas de cacau de 50 centavu que não fazem muito efeito e são duras de morrê u.u
Foi aí que um dia achei uma BENÇA de uma manteiga boa que revolucionou minha vidannn <333

Lhes apresento a Manteiga de Cacau Naturavene Luxo (sim ela é RYCAH) :




Olhando assim ninguém dá nada por ela, mas é SUPER cremosa e hidratante, uma passada no beiço de cima e outra no de baixo já é o suficiente pra ter uma boa hidratação. Ela é tão boa que parece que passei brilho labial na boca AHUAHAUHAUAHA. Efeito banha garantido (y)

Super recomendo ela, acabou com o meu sufrimento, passo uma vez por dia, geralmente antes de dormir e ta tudo tranquilo agora eeeeeeeeeeh \o/
O preço dela é meio "caro" em comparação com as outras manteigas, eu compro na farmácia Raia por uns 3 reais, mas ela até que rende bem comigo.

Mas se o teu caso já viro coisa do Capiroto e sua boca parece mais os asfalto de Camorão, meu amor não se pavore, tenho a solução rivulucionárian TAN TAN NAN NAN:


Sinhe Bepantol, a pomada de bunda de nenêm é boa pra isso tamém <3 Ela regenera seus láubios de um dia pro outro, quando a coisa ta feia sempre uso ela, principalmente no Inverno que tudo vira uma MAGAVILHA u.u  O preço dela é por volta de 16 reais,  mas compensa porque ela rende bastante.

Espero que tenham gostado das dicas e me contem nos comentários o que vocês usam ^^ 

2 comentários: