quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inspiração do dia - Lua P

Luanna ou simplesmente Lua P. já é famosa nas redes sociais por seus looks lindos e super criativos, e o melhor de tudo, sempre alternativos AMU MUTCHO <3
O seu LookBook está recheado de boas ideias pra se vestir e se inspirar, ela tem um estilo rocker/ vintage muito legal, eu sempre comento com a minha mami: COMO ESSA CRIATURÊ CATA UMAS ROPA QUE NGM DA NADA E TRANSFORMA EM LUXO? Pois é muierada, também não sei, mas tentando dá pra usar nossas roupas feias de um jeito bonito AHUAHAUHAUAHA.

E agora vamos babar and morrer querendo ser linda como ela *-*


Pra começar, uma boa maneira de usar essas saias de bandage sem parecer pirigretchen da balada u.u


Nem morri com essa saia de gatinhos não ne? *-* 




Misturando itens pesados com estampa de flores, ameei.


Sambando na nossa cara com esse corpo liiindo, como usar top Cropped sem vulgarizar o/


Divando nas calçadas da vida -qqq Ameiiiii o vestido!


Que saia LEEENDA, e também achei legal o pedacinho da barriga de fora sem insinuar muito.



Look lindinho pra sair no dia-a-dia, adorei a bolsa e a sandália.


Look fofinho, dá vontade de pegar a jardineira do fundo do guarda-roupa e inventar várias coisas com ela não é? *-*

Adorei essa composição, da pra ver que tem como sim usar short curto e blusinha mostrando a barriguinha sem ser vulgar, a camisa por cima ajudou nesse truque ;)





O salto foi o diferencial desse, eu amo usar minhas camisetas de banda com salto, da uma ideia de "rocker chique". 


Que saia LINDA, parece que acabou de sair de dentro de uma pintura! Confesso que não sei como eu usaria uma dessa, mas ela conseguiu acertar em cheio. Ela também sempre impecável nos acessórios.

E cá entre nós que mulher do cabelo PERFEITO não acham? rsrs

Bom por hoje é só, se gostaram dos looks dela comentem e se tiverem alguma sugestão pras inspirações mandem pra mim o/

GUDI NAITI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário