sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração - Jangsara


Hoje vou falar dessa maquiadora finlandesa INCRÍVEL, em seu blog ela afirma que é auto-didata no que faz, ou seja, tudo sem cursos e tal, OK ME HUMILHE MAIS -q
Ela consegue se transformar no que quiser com apenas maquiagem, qualquer um fica bestaaan com a perfeição da sua arte.

Vamos as imagens, porque sei que ninguém lê os textos u.u

Vai eu pintar minha subranceia de verde pra ver a etevalda que vira AHUAHAUHAUAHA

Suas makes vão desde a mocinha fofolete...

... até algo mais dark

São inspirações pra todos os gostos




Eu amo as makes artísticas dela, é aqui onde ela realmente se transforma *-*



MY LITTLE PONEY ♫

Make pras fofinhas <3

Essa é um bom exemplo pra aumentar os olhos ;)

OMG *_*


Eu particularmente amo essa





Gente olha isso!!!!!

Nessa ela usou uma renda pra fazer o efeito

Essa foi inspirada no Homem Aranha (AMEI)



Make inspirada no fogo



OMG essa ta LINDIMAIS, moça sua talentosa passa pra ca um pouco do pózinho mágico <3

Se quiserem saber um pouco mais sobre ela, ou verem mais maquiagens perfeitas entrem no Blog dela,  vejam sua galeria no deviantART ou curtam sua fan page no facebook . Vale a pena, ela tem muuuuuita coisa boa pra ser vista!

Espero que tenham gostado =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário