sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIY - Camiseta Cropped


Dentre essas tendências que andam tendo (e que as meninas usam desenfreadamente mesmo sem nunca ter gostado antes) uma que eu me simpatizo é a do Top Cropped, mas PERAI TIA muita atenção quando for usar uma blusa mais curta u.u  PELAMOR usa um short/calça/saia de cintura alta pra não ficar parecendo uma pirigretchen ok? Tampar o umbiguinho faz bem pros zólhos alheios <3

Então cá estava eu futrecando meu guarda-roupa e achei uma camisetinha velha, muito fofinha até, dai pensei AAAH MANO VAMO PASSA A TESOURA o/

Então aqui vai o tutorial que é bem fácil pra voismiceis ♥


 1)  Dobre a camiseta ao meio BEEEM CERTINHU, costura com costura. Depois trace uma linha onde for cortar.

2) Corte com cuidado e prestando atenção se os dois lados estão iguais.

3) Abra ela e atrás corte a parte que sobrou, cuidado pra não cortar essa parte do lado da frente!!

4) Agora é só cortar a parte que sobrou na frente ao meio pra ter como amarrar! Se quiser pode tirar a gola e mangas, ainda estou decidindo se tiro as mangas da minha. Mas não vou fazer decote porque ela já evidencia a barriga, e prefiro não exagerar :)


Agora como ela ficou no corpo:


Nossa dona Geovana como vc sabe fotografar bem <3 AHAUAHUAHAUAHUAH. Genten prometo tirar fotos melhores dela depois, vou montar uma composição legal e mostro pra vocês ^^

Espero que tenham gostado desse DIY, e não tenham medo de tentar (ta mas tenta antes num pano véio) rsrs.

Beijus galerê :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário