segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Unhas - Natureza Viva + Películas Doce Lolita

#Geovana

Helloooou gatas!

Nem vou mais me desculpar pelo meu sumiço, porque as coisas parecem que não se organizam muito pra eu postar, mas eu sempre penso que deveria postar, sempre! Porém a faculdade tem um grau de importância maior.. Mas logo pego férias o/

A mani de hoje é simples e fofinha, eu amei!

Como eu fiz:
• Apliquei 2 camadas do Natureza Viva da Impala em todas as unhas, menos no anelar.
• No dedo médio apliquei um brilho 3D da 5Cinco
• No anelar, apliquei 2 camadas do Pétala Branca da Colorama e após secar colei a película.
• Finalizei com 1 camada do Extra Brilho roxinho da Ideal, e no anelar 2 camadas.

Mais fotos:






Pra quem quiser adquirir as películas da parceira Doce Lolita, clique aqui para conhecer o site.

Espero que tenham gostado!
Beijoca.

7 comentários:

  1. a cor é muito bonita! vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e película!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura! Super delicado. Suas unhas estão divinas stiletto!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Owwnnn que combinação mais mimosa, Gê! Eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eita vida corrida né Gio? Faculdade não é fácil ainda mais final de ano. Mas logo acaba e chega as férias.

    Arrasou na mani adorei.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também ando tão apertada ultimamente que só Deus!
    Adorei sua combinação, esse verdinho está muito fofo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir