sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unhas - Mirage + Películas Líih Silva

#Geovana


Helloooou gatas!

Hoje a combinação é verde, uma cor que eu geralmente não gosto nada nazunha, mas hora que vi esse esmalte da cor da cauda da Ariel eu pirei, surtei e quis! kkkkkkk

Mas infelizmente a verdisse dele fez com que eu não curtisse tanto essa mani, só gostava quando ele tava holografando por aí, porque brilho salva tudo minha gente!  Mas ele sem brilhar é de um tom que não curto não... haha

Como eu fiz:
• Apliquei 3 camadas do Mirage da Jade em todas as unhas, menos no anelar.
• No anelar apliquei 2 camadas do Pétala Branca da Colorama, e quando estavam semi secas colei a película.
• No dedo médio eu apliquei 1 camada do 07 da BK, e depois outra camada só concentrando na ponta pra formar um efeito de degradê.
• Finalizei tudo com 2 camadas do extra brilho roxinho da Ideal.

Mais fotos:
Foto no sol

Foto na sombra (luz natural)


Foto na luz artificial sem flash

Foto na luz artificial com flash

Acho que nas fotos deu pra perceber bem a variação dele em cada ambiente, e também em como eu adoro misturar holográficos com glitters, me julguem kkkkkk

E as películas que usei são da minha parceira Líih Silva Películas para unhas, compre esse e diversos outros modelos através da Fã page dela no facebook!



Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e tenham um óootemo FDS,
Beijoca :*

16 comentários:

  1. Ai Ge adorei a estampa dessa película :)

    Espero que você também tenha um lindo finde ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou linda.
    Lembra mesmo a cauda da sereia.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!! Que unhas lindas :o adorei a combinação!
    Sério, é coisa mais linda que eu ja vi *-* <3 Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello Geovana!

    Adorei seu novo post!!! Essa película ficou perfeita e todas as fotos ficaram lindas! Parabéns pelo trabalho e um beijão! <3

    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Geo,

    Que película incrível! Combina super com meu estilo.

    Beijo ♥
    Dani, do Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação Geovana, a película é linda e o Mirage nem se fala!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa linda ! Adorei essa estampa, mas quem fez as unhas também soube trabalhar os esmaltes e decorações para fazer um combo muito lindo.

    Acho que vou comprar uma película para mim hehe

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  8. Holográficos de qualquer cor me tiram do sério, do chão, do juízo! Jade é perfeição absoluta neste quesito de holos com acabamento mais "Jelly". Eu sou meio medrosa e sem criatividade para combinações e artes em geral nas unhas. Um Beijo Grande pra você! Tudo fica lindo nas suas unhas!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na combinação flor, suas unhas estão perfeitas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que combinação mais linda Ge! O Mirage é show, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. que efeito lindo tem este esmalte verde! Adorei a combinação com a pelicula também! :)

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Que combinação linda, amei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que verde maravilhoso... Ficou lindo de mais!!!
    Beijinho**

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!
    Esse glitter é um escândalo e a combinação ficou demais !
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda de verde! Eu adoro verde, principalmente holos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir