Hellooou minhas divas!
Vocês já devem ter percebido que ali no cantinho do blog temos uma nova parceira, a Aline de Oliveira! Além de maquiadora ela trabalha com a colocação de cílios fio a fio, que é uma ótima opção pra quem não tem paciência de ficar passando rímel todo dia. Já pensou ter cílios com tamanho de postiços? *o*
Pois bem, hoje vim contar um pouco de como é o trabalho dela, e depois mostrarei algumas fotos do que ela faz!
Sobre os cílios fio a fio:
O processo é rápido e indolor, leva cerca de 1 hora pra ficar pronto. São colocados rente aos seus cílios naturais fio a fio dos cílios postiços com uma colinha especial para isso!
E como os nossos cílios naturais vão crescendo e caindo ao longo do tempo, são necessárias manutenções periódicas a cada 15 dias.
• Valores:
Hoje a colocação dos cílios fio a fio está por 100,00, e as manutenções estão custando 40,00.
E pra quem pretende usar por bastante tempo tem um pacote promocional na manutenção, ele sai por 80,00 mensais, com direito a manutenções toda semana!
Vamos conhecer o trabalho dela com os cílios fio a fio:
Nessa o antes e depois é bem nítido. o trabalho é lindo mesmo! hehe
Possuem um resultado bem natural, e ninguém fala que não são seus! rsrs
Agora vamos ver um pouco das makes que ela faz:
É importante ressaltar que ela atende à domicílio, então você pode ser atendida com toda a comodidade do seu lar :)
A Aline é daqui de Campo Mourão mesmo, e para entrar em contato com ela e conhecer mais sobre o seu trabalho basta entrar na sua página do facebook, ou no seu facebook pessoal.
Espero que tenham gostado!
Beijos :*
Que amor. Fiquei impressionada com o trabalho dela .
ResponderExcluirBEIJOS
www.iamcamilakellen.blogspot.com
O trabalho dela é lindo mesmo!
Excluirbeijoca.
Mas o resultado fica um arraso! Amei!
ResponderExcluirBeijos!
Sociedade do Esmalte
Fica lindo mesmo flor!
Excluirbeijoca.
Ai que massa o trabalho dela! Curti!
ResponderExcluirBeijo!
Legal né? hehe
ExcluirBeijoca.
caramba, fica demais hein!?
ResponderExcluireu marquei pra fazer no salão que frequento, tomara que fique assim, bem feitinho!
beijos
www.charmynail.com
Fica muito legal! Ahh sério? Tomara que dê tudo certo então hehehe.
ExcluirBeijoca.