quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha - Base Ideal Face Avon

#Helaine

Oi :D

Como todas aqui sabem eu adoro maquiagem, e um item fundamental para fazer uma maquiagem bonita é uma boa base, o nome já diz tudo, é a "base" de uma maquiagem bonita shauhsauhsuahs. 
A que eu usava antes tinha uma cobertura bem leve, geralmente eu passava duas camadas dela, porém ela acabou e eu precisava de uma nova . Para quem não viu a minha resenha sobre ela, clique aqui.

Então eu optei por buscar uma base que tivesse uma cobertura melhor, e foi assim que eu encontrei a Ideal Face da Avon:

Segue as imagens dela:

Amei a embalagem dela *--*


Minha pele sem nenhuma maquiagem:

Desculpem pela imagem desfocada, não consegui uma que ficasse boa...

Pele sem maquiagem, apenas com um pouquinho de corretivo nas olheiras.

Minha pele com uma camada de base.

Minha opinião sobre a base: 
Ela é uma base que me surpreendeu, a  cobertura é ótima, rende muito, com apenas um pouquinho de produto já da para cobrir o rosto todo, e a sua duração é muito boa!

Na minha pele, não ficou oleosa, pois eu sempre finalizo a pele com uma camada fina de pó. 
A única coisa que eu errei foi comprar a base no tom de bege médio, pois ela tem um fundo que puxa para o tom de laranja, e fiquei com a impressão que ela ficou um tom acima do meu tom de pele;  por isso na próxima vez que usar ela vou fazer uma misturinha com um creme branco bem consistente...

O valor dela foi 30 reais.


Eu usei para preparar a pele apenas um pouco de corretivo na região das olheiras, uma camada da base e uma camada fina de pó na zona T para evitar a oleosidade.

E aí gostaram? Quem já conhece este produto?


Beijos!




36 comentários:

  1. Nunca usei mas parece ser muito bom viu? Adorei! E esse cabelo? Que lindo *u* hahah
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, vale a pena... Muito obrigada pelo elogio *--*
      Bjs :D

      Excluir
  2. Ainda não usei esta base... Mas deve ser muito boa. Eu tenho a pele mista e sempre procuro produtos que não deixem a pele oleosa... gostei da resenha.

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, ela não tem aquele acabamento matte mas com pó fica ótimo e a minha pele também é bem oleosa...Fico feliz que tenha gostado da resenha :D
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu estou procurando desesperadamente uma base que tenha a cobertura boa assim! Eu até achei interessante ela puxar para o alaranjado, pois tenho a pele com fundo amarelado e é difícil encontrar uma base que não me deixe rosa rs
    Assim que tiver um dinheiro sobrando vou tentar testar essa opção!

    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base me surpreendeu no quesito cobertura, realmente na minha opinião vale a pena, e se vc tem a pele com funco amarelado ela vai dar certinho...
      Bjs!

      Excluir
  4. o meu problema com a base da avon é que é dificil achar uma no tom da minha pele (mais morena)... A unica que me agrada - por causa da tonalidade - é a base da Mary Kay!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem complicado encontrar uma base que de certo no tom de pele, esta por exemplo em mim ficou um pouco mas escura que a minha pele...
      Bjs :D

      Excluir
  5. Parece ser ótima e o preço é convidativo! Amei a make!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Essa base ainda não usei, mas bom saber que ela é boa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essa base ainda quero experimenta-la. absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas gostei do resultado.
    Adoro base!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um ótimo resultado, ai base é tudo *--*
      Bjs!

      Excluir
  9. Não conhecia ainda
    Amei a resenha, parece ser mt boa ;)
    Lindo seu cabelo
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, vale a pena testa-lá. Fico feliz que tenha gostado *--*
      Bjs :D

      Excluir
  10. Eu tenho essa base, é boa mesmo, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você já conhece ela e gosta, que muitas vezes tem produtos que dão certo para uma pessoa e não dão certo para outras pessoas...
      Bjs!

      Excluir
  11. Eu tava mesmo procurando uma base boa que eu tivesse que vender minhas córnias para pagar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria uma base boa e barata,e essa me agradou muito e é bem fácil de encontrar :D
      Bjs!

      Excluir
  12. Amiga resenha ótima produto maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da resenha :D
      Bjs!

      Excluir
  13. Gostei dessa base, mas ainda não testei!
    Adorei o resultado na sua pele.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cobertura.

    Bjos, gata.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado!
      Bjos para vc tbm :D

      Excluir
  15. Uau que linda que ficou o resultado final, não posso comentar muito de makes pq não entendo nada de nada, mas curti muito sua pele na ultima foto!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, a ultima foto ficou boa pq foi tirada em uma luz diferente, as primeiras ficaram um pouco desfocadas....
      Bjs!

      Excluir
  16. Uso uma da avon de outra linha. Essa ficou ótima em você :) beijos! Xxx

    vintagepri.blogspot. com

    ResponderExcluir
  17. Gente, você é linda kk adorei o resultado dessa base, além de o preço ser em conta e fácil de achar, muito bom!

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, a maquiagem salva kkkk
      Essa é uma vantagem desta base, sempre tem alguém por perto que vende avon...
      Bjs!

      Excluir
  18. eu quase nunca uso base, só pra super eventos mesmo.. mas depois que usei a da mary kay não consigo usar outra.. sei lá kkkk
    mas achei a cobertura bem boa na sua pele, ficou linda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso base apenas quando vou para festas, no dia a dia gosto só de usar protetor solar...Nunca usei a da Mary Kay, ainda quero testar....
      Bjs!

      Excluir