quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dica da Leitora - Do Cabelo Ruivo para o Castanho

#Geovana

Olá gatonas!

Hoje no blog temos a participação da gatona Susane Parker, que é uma linda e sempre nos acompanha! ♥
Ela fez uma mudança nas madeixas, passando de cabelos ruivos para castanhos, e resolveu enviar as fotos de cada uma das etapas, e é claro que eu iria mostrar tudinho pra vocês né? hehe

Bom, primeiramente, o cabelo dela era assim antes da mudança:


Agora vou mostrar cada etapa do processo, e os produtos usados estarão escritos no rodapé de cada foto:

1) Foi feita a primeira aplicação de Dekap Color. A Cherry já falou sobre esse produtinho >> aqui <<


2) A cor mudou bastante após a segunda aplicação de Dekap Color!


3) Foi realizada a aplicação da tinta 7.1 Loiro Médio Acinzentado da Avora.


4) Agora, na última etapa do escurecimento, ela usou as cores 6 (Loiro) e 5.7 (Marrom Escuro).

Gostaram da mudança dela? Eu confesso que ficaria com pena de tirar o vermelhão lindo que ela tinha, mas também ficou linda com o cabelo castanho (:

Ela também me enviou uma make que usou na Colação de grau, e fez inspirada nas makes aqui do blog! Cata só:

Mas é uma linda mesmo u.u

Só tenho a agradecer por usar o blog como referência, e também por nos ajudar mandando a sua experiência capilar, pois sempre é bom saber o que as leitoras andam aprontando nas madeixas hehe.

E se vocês tem algo mostrar também, não se acanhem, é só enviar que eu posto! :)

Se você tem interesse no assunto não deixe de ver a saga capilar da Cherry, que saiu do Vermelho Fantasia e foi parar no Azul turquesa! Cliquem >> aqui << e também >> aqui << para saber de tuuuuuudo!

Beijoca ;*

6 comentários:

  1. Um dia serei ruiva, mas agora estou curtindo minhas californianas <3 Flor, tem post novo no blog. Beijos!!! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é castanho escuro e eu estava querendo arriscar a ir para o vermelho. Mas e o medinho? Hahahaha. Ela é linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoooo essa tonalidade de cabelo.

    Bjim flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Já estava linda, e ficou mais ainda! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto do cabelo ruivo, já tive!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu tbm ja fui ruiva e amava!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir