segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha- Batom Cabernet da Eudora

#Helaine

Bom dia :D

      Hoje já estou aqui fazendo post logo cedo para dar uma dica incrível de batom para este inverno, todo mundo já deve ter notado que está super em alta o tom de vinho escuro para batom, as famosas já estão usando, e ele é o queridinho do momento e combina muito com a estação!

Segue algumas fotos da cor:




                             A cor do cabernet é exatamente igual a este que a Katy Perry esta usando *--*

                                       A Claudinha Leite também gosta deste tom...

      Eu já garanti o meu! O Cabernet da Eudora tem efeito matte, no momento em que passa ele ele já fica bem sequinho, tem uma boa duração e pigmentação;
E o melhor é que custa apenas R$ 14, 00 reais =DDDD

      Para quem ainda não conhece a marca Eudora, ela é uma linha de maquiagem do O Boticário, vende em lojas físicas e também por catálogo, e para você que é daqui de CM e não conhece ninguém que vende a marca, a minha amiga Aline Oliveira está vendendo, então é só entrar em contato com ela para adquirir o seu e sair arrasando por ai....
Segue o link do facebook dela para contato >> aqui <<

Segue as imagens do batom:



A embalagem dele é bem bonita, e principalmente resistente...

E agora as minhas fotos usando ele:                                                                                          



Só tenho uma coisa a dizer: ele é um luxo!!!!

E ai, gostaram? Quem vai usar ele também?


16 comentários:

  1. Esse batom ficou lindo em você! Amei seu cabelo! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda os batons das últimas fotos amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro esse batom, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  3. Amei, a cor dele é maravilhosa
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, a cor dele fica um show
      Bjs!

      Excluir
  4. tbm sou revendedora Eudora, eu amooooo esse batom ! ele é o queridinho de tooodas, todo mundo gosta , lindo demais <3

    www.luannarezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando os produtos desta marca, vontade de comprar todos...
      Bjs :D

      Excluir
  5. Uau que batom mais divooo!
    adorei suas fotos com ele, ta lindonaa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico contente que tenha gostado :D
      Bjs!

      Excluir
  6. Que lindo!!! E esse cabelo maravilhoso <3 xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, fico feliz que tenha gostado :D
      Bjs!

      Excluir
  7. fiz um post umas semaninhas atrás falando dos batons mate, pro inverno. Essas cores escuras tem me conquistado demais.
    esse baton ficou um luxo em você!!
    grande abraço.
    http://www.faroestemanolo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por esse tom, fico feliz que tenha gostado :D
      Bjs!

      Excluir
  8. Essa cor do batom esta um arraso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir