quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unhas - picolé da sorte

# Cherry

Hey pessoas :D

Então, postei minha nail art da semana esses dias, e infelizmente uma das minhas unhas quebrou, me deu a louca e eu lixei elas até ficarem de um tamanho menor..

E já fiz outra nail art também, porque unha sem esmalte não rola haha

Então vamos às imagens:

Com essa nail art eu tive duas opções, a primeira de deixar ela assim:


E a segunda de aplicar um glitter bem delicado:


Pra tudo isso, passei duas camadas do picolé:

 Apliquei o trevo de 4 folhas rosinha:


Ficou assim:

 E depois, uma camada do glitter:


Bom, como não ando com muita criatividade para as artimanhas da unha, eu gostei muito do resultado, ficou delicado e um tom diferente do que estou acostumada. :D

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Ficou fofa *-*
    Também faço isso, quando uma quebra lixo todas rs...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir