segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dia 2 do Desafio das 30 Unhas - Preto e Branco

# Geovana


Hellooou lindonas!
Cá estou eu em mais um dia do Desafio das 30 unhas, e confesso que não estava tão animada com as unhas Preto e Branco, porque sempre o que vem na cabeça primeiro são aquelas listras ou xadrez, que cá entre nós é um sacooo de se fazer HAUHAUAHUAHUAA

Então resolvi fazer algo diferente usando as duas cores, e criei essa mani usando a técnica do tubinho da caneta.

Como fiz:
• Apliquei 2 camadas do Branco da Marchetti.
• Usando o Tower da Beauty Color, fui assoprando com a técnica da caneta (já ensinei aqui) em todas as unhas.
• Finalizei com Top Coat.

Mais fotos:


Dedos ressecados </3


Apesar de eu ter usado TC não ficou tão brilhante porque algumas partes acabaram dando uma amassadinha chata quando fui dormir. Mas tudo bem, acontece néee kkkkkkkkkk

Eu amo essa técnica, fica tão divertido! E confesso que nunca havia pensado em usá-la com essas duas cores, é uma pena que o branco fica feio tão rápido rsrs.

Só pra relembrarem, a listinha do Desafio:

Poás serão o próximo desafio! :3

Espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

14 comentários:

  1. Geovana ficou lindo, adorei a nail art. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Geovana, já tentei essa técnica e não consegui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o resultado! Nunca usei essa técnica mas com certeza quero experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso, tenho que tentar.
    Me apaixonei pelo anel, você só tem anéis lindos<3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ficou tudo de bom Ge,adorei essa idéia,pena que acho que fica muita melca mais pretendo fazer esta tcnica sim...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, ficou um escândalo essa mani
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda demais essa mani! Sou doida para fazer, mas cadê a coragem? Hahahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa nail art, adorei a ideia! vou tentar qualquer dia desses ;)

    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que unha poderosa flor, adorei demais essa sua unha.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Que arte linda Geovana!
    Pra eu fazer isso o grau de dificuldade é impossível... já disse que sou descoordenada? rsrs
    Arrasando nas unhas e nos makes hein!
    Beiju ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  12. Amei a técnica rsrs.
    Gostei realmente.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir