sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu Daith Piercing de Coração

# Geovana

Hellooou minhas gatudas ♥

Há um tempinho atrás eu fiz um post falando sobre Piercings de Orelha, e lá eu havia comentado que tinha me apaixonado pelo Daith Piercing com a jóia de coração desde que vi pela primeira vez em uma foto perdida na net. Gente, sério, me lombriguei eternamente pelo bichin!

Já era pra eu ter feito esse piercing há pelo menos um mês atrás, mas só davam desencontros no Studio e nunca dava certo, ô vida! HAUAHUAHA 
Finalmente ~~músicas angelicais~~ na terça fui lá e consegui colocar o danado, e aproveitei pra fazer um vídeo do meu sofrer pra compartilhar com vocês, prometo que não tem sangue! kkkkkkkk

Então, assistam como foi todo o processo de perfuração, e no final eu falo um pouco sobre a dor e o que eu senti:



Bom gente, acho que o vídeo já foi bem esclarecedor, creio que não tenha muito mais o que eu explicar, se ficou mais alguma dúvida, me perguntem nos comentários que respondo!

Agora mais algumas fotitas:

Eu mega aliviada depois da perfuração HAUAHUAHAUHAUAH

Meu Daith lindo e tchutchuco 1 dia após a perfuração.

Eu não notei inchaço na orelha não, só na hora em que furou mesmo. Quanto a dor, ainda ta beeeem sensível, se eu esqueço e relo na orelha já dói. Mas nada que me atrapalhe, é normal doer, afinal eu furei ali né HAUAHUAHAU.

O profissional em que eu fui é o Jeffinho Tattow, do Studio Tattooísmo (antigo Spider Tattoo), daqui de Campo Mourão mesmo. Eu super indico ele, todos os meus piercings foram lá e não tenho nenhuma reclamação a fazer sobre, pelo contrário, tudo é muito higiênico, esterilizado por autoclave, e ele é bem compreensível com os clientes. 
E também agradeço a ele por ter deixado eu filmar o procedimento!

E é isso gente, se vocês tem vontade de colocar vão atrás mesmo, não é nada que você não consiga suportar, e o resultado vale toda a dor. Fica muuuuito lindo ♥

Espero que tenham gostado, tenham um óootemo FDS!
Beijocas ;*

69 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então, na hora de perfurar eu tava nervosa mesmo, já na hora de contar sobre o piercing eu tava era morrendo de calor kkkkkkkkkkkk
      Mas é a primeira vez que gravo, então eu tava meio sem jeito com a câmera hihi.
      Ahh obrigada, que bom que gostou ^^
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem ??
    nossa que lindo que ficou eu achei super fofo esse coração
    mas eu não tenho essa coragem não rsrsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Obrigada hihi.
      Ahh é rapidinho, quando a gente quer muuito, cria coragem! ahauahuaha
      Beijos.

      Excluir
  3. Que coragem! Ficou lindo! Nunca conseguiria colocar um hahaha Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com.br/2014/01/resenha-era-uma-vez-minha-primeira-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! :)
      Ahh tem que sofrer um pouquinho às vezes HAUHAUAHAUHAUAH
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa que door, deve ser dificil pra dormir ne, se so de relar ja dooi, mas é sempre assim, quando furamos em qualquer lugar, nariz, ou ate brinco na orelha rsrs
    Adoreei, nunca tinha vistoo!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! :3
      Então, pra dormir, eu viro do outro lado, porque essa orelha ta super sensível, mas é normal mesmo. Logo fica tudo bem, e daí é só alegrias ;P
      Beijos.

      Excluir
  5. Muito corajosa você rs Ficou super fofo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada querida! Quando a gente quer muito algo, acaba criando coragem ahuahauahua.
      Beijos.

      Excluir
  6. ooiii , vc poderia falar sobre os cuidados, higiene e tal.. É muito fácil pra inflamar?
    Beijãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então, os cuidados eu até não falei no vídeo porque é interessante cada um perguntar pro seu body Piercing qual o cuidado ideal pra cada tipo de perfuração. Mas é indispensável (pelo menos eu sempre uso nas minhas perfurações) soro fisiológico e antisséptico ( ou álcool 70% no lugar do antisséptico) e existem no mercado alguns cicatrizantes próprios pra piercings, mas geralmente são vendidos no próprio studio mesmo.
      Olha, inflamação é de cada organismo né, tem gente que fura o nariz hoje e amanha ta lindo, o meu inflamou 5 vezes, sim isso mesmo! kkkkkkk Mas quanto mais cuidados tiverem menos o risco de inflamação, e caso inflamar tenta tomar um anti inflamatório e procurar o profissional pra ver se realmente precisa fazer a remoçao da jóia. Mas nunca deixe de ir num bom profissional e de seguir o que ele disser. Cuidando sempre dá certo :)

      Excluir
  7. Eu vi a foto no face e achei bem legal a joia e imaginei a dor que você de ter sentido, mas o importante é que você está feliz!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pois é, a dor foi chata mas valeu a pena! Que bom que você pensa assim ^.^
      Beijoca.

      Excluir
  8. Que lindo! Super fofo, e super coragem!

    http://estranhomundodelola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, ahhh quando a gente quer cria coragem viu! kkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  9. Nossa que corajosa, parabéns! Eu não teria coragem kkkkk queria colocar esse piercing aqui http://i1.ytimg.com/vi/VVF5gO7kSI8/maxresdefault.jpg igual da Sehziinha, acho lindo mas só falta a coragem kkkkkk

    Beijos
    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Luana! Ahh eu também acho microdermais lindos, tenho vontade de ter um no meio do colo. Dizem que não dói muito, é mais uma pressão. Só tem que achar um bom profissional, porque é uma técnica bem diferente rsrs.
      Beijão!

      Excluir
  10. Que legal.
    Adorei, ficou lindo.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei! Tenho pavorzinho de coisas na minha orelha porque todos meus furos acabaram ficando zoados :c mas acho muito amor!
    Beijo,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, então, eu também to receosa, porque orelha tem fama de ficar meio tenso, mas to cuidando pra caramba hihi.
      Beijão.

      Excluir
  12. Nossa, vc é bem corajosa viu. Ficou lindinho, mas eu não tenho coragem.
    Estou seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho: http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bom final de semana!
    BjOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle, ahhh eu tava bem nervosa, mas passa rápido a dor :)
      Beijos.

      Excluir
  13. Olá flor!
    Meninas acho bonito nos outros ,mais não tenho coragem de colocar hehe
    Minha filha queria colocar um no naris, estou pensando se deixo.

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neide, é, cada um tem um estilo hihi.
      Ahhh se ela já tiver uma idade um pouco responsável pra poder cuidar da perfuração, deixa sim, eu coloquei com 16 anos o meu primeiro, mas acho que a partir de uns 14/15 já não tem muito problema ><
      Beijos.

      Excluir
  14. Olá, Seguindo o blog, adorei. ai que nervosooo Mas valeu a pena pois ficou Lindo.

    (comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelly, é agoniante até ficar pronto, mas vale muito a pena! :D
      Beijos.

      Excluir
  15. que fofa o coracao!
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  16. MAS GENTE, que piercing LINDO! Amei demais, nunca tinha visto parecido, quero um pra mim (só falta a coragem kk). E adorei seu layout tbm! bjsss

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Lu! Que isso, crie coragem, vale a pena! HAUAHUAHAUA
      Beijão.

      Excluir
    2. Flor, não consigo entrar no seu blog! Diz que é só para convidados ;/

      Excluir
  17. Que lindooooooo
    ameiii
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  18. amei, lindo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  19. Que piercing lindo, nunca tinha visto assim *----* já quero colocar um, mas kd coragem? haha
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho né, eu também não vi muita gente com esse modelo ainda rsrs. Mas se você tem vontade, não fica pensando na dor não ;)
      Beijos.

      Excluir
  20. Ficou lindimais Geo! Fiquei até com vontade de fazer também! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Pathy! Se deu vontade coloca também ahuahauha
      Beijão.

      Excluir
  21. oi! procuro que só esse piercing pra comprar, mas até agora não achei : T comprasse no estúdio mesmo ou foi em outro lugar? bjons, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia, então, eu comprei pela internet num site gringo. Dá uma procurada pelo nome "piercing heart" que vão aparecer algumas opções de lojas. Também dá uma olhada no face, tem alguns studios que trabalham com ele e te enviam se você quiser. Mas sempre compre de lojas especializadas em body piercing, porque tem que ser de aço cirurgico hihi :)

      Excluir
  22. Olá, eu amei e vou fazer! Queria saber quanto custou..
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, faz sim que fica lindo hehe.
      Então, na minha cidade piercings desse jeito ficam em 50,00, mas como a jóia era minha foi cobrada apenas a perfuração :)

      Excluir
  23. Oi, furei um igual a esse há uma semana atrás. Resolvi furar o tragus e a cartilagem juntas, esses estão de boa, mas o daith TA sensível e inchado no local. Estou passando alcool e pomada, quando furei o nariz usei antisséptico e meu piercing meio que descascou cismei que era devido a ele, então resilvi passar pomada dessa vez. Portando, o seu daith ficou inchado depois d sim tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, o meu ficou inchado sim, não me lembro mais o tanto de tempo, mas é que ele deu uma pequena inflamada no começo, daí isso pode ter contribuído com o inchaço! :/
      Mas vai cuidando como seu body piercing receitou que dá certo. Quanto ao antisséptico comigo nunca descascou não, acho que o que pode fazer descamar a pele é o álcool rsrs.
      Pomadas tem o problema de acumular bactéria, mas confesso que também usei no processo de cicatrização do meu daith uma pomada antibiótica. Mas sempre limpe muito bem antes e depois de aplicar a pomada, pra não juntar sujeira, e passe de preferência a noite, que vc nao vai ficar exposta à poluição e tal :D
      Espero ter ajudado!
      bjs

      Excluir
    2. Mto obg!!! Ajudou sim 😊

      Excluir
  24. Olá meninas, alguém sabe me dizer onde encontro esse piercing de coração de prata? Eu furei com aço cirurgico, mas a jóia está ficando escura, queria trocá-la por um de prata, mas não encontro aqui na região de Mogi das Cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, o meu comprei no e-bay antigamente, e já perdi o vendedor! Mas se você puder esperar compensa pegar de lá.
      Se não, eu indico o Thiaguinho piercer, comprei o meu novo daith de Nióbio com ele, esse material é superior ao aço cirúrgico e de excelente qualidade, compensa cada centavo.
      Converse com ele no face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003738488797&ref=ts&fref=ts

      Excluir
    2. E se fosse de aço tua jóia não estaria ficando preta, tenho jóias que uso continuamente há mais de 3 anos, inclusive na boca e continuam perfeitas. Não pegue novamente de quem te vendeu esse, é de má qualidade.. :/

      Excluir
  25. Boa tarde soy de portugal e queria fazer este piercing acho lindo queroa saber para lavar a cabeça dói muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia, no primeiro dia que lavei o cabelo acho que ardeu um pouquinho sim, mas não é nada de mais. Depois de lavar é só limpar com soro pra retirar qualquer impureza de shampoo ou creme que tenha ficado ali :D
      Fura sem medo o/

      Excluir
  26. eu tenho um piercing no daiht tbm, mais começou a dar uma queloide, vc tem algum produto pra mim indicar?? alguma pomada que eu consiga comprar sem receita?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, recomendo você procurar um dermatologista mesmo, só ele saberá o melhor tratamento, e hoje em dia é super difícil comprar qualquer medicamento desses sem receita. Conheço pra quelóide em piercing a Diprogenta, mas não conseguirá sem receita e também não sou médica pra dizer se ela é o melhor pro seu caso ^^
      Boa sorte!

      Excluir
  27. Olá! Estou pesquisando a respeito desse piercing daith para ver se melhora minha enxaqueca, você tem/tinha dores de cabeça? Notou alguma diferença após colocar o piercing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho de vez em quando dores normais, mas não é nada forte. Porém essas esporádicas continuam vindo ás vezes sim. Mas que legal saber disso, tem alguma matéria sobre? Queria ler mais!
      Mas fura e tenta a sorte, o meu não foi furado exatamente no lugar certinho de um Daith, fui descobrir depois, mas furando certo quem sabe né? :D

      Excluir
  28. O meu sangrou bastante, aliás o transversal também rs, tenho problemas pra furar orelhas e nariz. Muita sensibilidade depois, mas sou apaixonada pelo meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu foi so um sanguinho de nada na hora, nem chegou a ser uma gota HAUHAUA
      Mas é assim mesmo, cada um tem seu jeito!

      Excluir
  29. Oie Geo! Boa noite! Porque você disse no comentário acima que o furo não está no ligar certinho? Fica mais pra cima? Eu queria furar o TRAGUS,o helix e o daith da orelha direita, mas não tomei coragem ainda. :( 😞
    Parabéns pela coragem...kkkk! Tô tomando também pra fazer algumas tatoos,rsrs.
    Beijos e ótima noite,flor!
    Você furou em qual data ou mês? Ainda inflama muito? Dói? Quanto tempo tem? Kkk...desculpe! 😀😖
    Boa noite 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro a data, mas foi na semana dessa postagem, 24 de janeiro de 2014. Ele demorou uns 3 meses pra eu sentir que estava cicatrizado, mas só teve inflamação ou dor no período da primeira semana mesmo, hoje em dia está perfeito, só no frio eu sinto ali congelando hahaha
      Então, deveria ser mais perto da parte interna da orelha, o lugar ta certo, só a colocação do furo que nao, eu tenho medo de com o tempo ir rasgando pq está um pouco superficial o furo.
      Desculpe a demora em te responder!

      Excluir
  30. Oi Ge bem queria te prgt se incomoda na hora de usar fone de ouvido ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então, o fone que fica no canal não encaixa 100% não, mas colocando com jeitinho ele fica hahaha
      Mas nos primeiros meses não é legal usar, pois além da dor pode acabar machucando o furo.

      Excluir
  31. Oi amei, ficou super lindo!
    Poderia me dizer onde você comprou a joia?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu quero por um, mais não sei onde comprar :(
    você sabe??? pode me indicar??? pela internet pois moro em uma cidade que provavelmente não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu comprei pelo ebay tem muitos anos, vc consegue achar no aliexpress tbm.
      Minha jóia atual que já é outra comprei com o Thiaguinho piercer de curitiba, ele envia pra todo o país e são jóias de alta qualidade, vale cada centavo.
      Link do face dele: https://www.facebook.com/ThiagoOliveiraProfessionalPiercer?fref=ts

      Excluir