segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resenha Batom Apple Berry da Mary Kay

# Cherry

Heeeeeeeeeeeeeeeeey galera :)

Enfim férias!!!

Hoje decidi resenhar sobre o Batom Apple Berry da marca Mary Kay, que anda agitando as pirigueti por aí..

Primeiro, eu gostaria de me revoltar pelo preço do batom: R$ 35,00. Na boa, para uma brechózera, e compradora assídua de Avon e Natura, isso tá muito caro gentcheim!!!

Meu primeiro arrependimento foi esse, ter gasto R$ 35,00 num batom.

Tá, vamos às ibagens:

Sem batom:


Com o batom:



O Apple Berry é um batom cremoso da Mary Kay, eu não sei se o objetivo dele é realmente o de deixar a sensação de molhado o tempo todo na boca.. Sabe aquela sensação que temos que, a qualquer momento o batom pode sair por ele estar molhado? É isso o que acontece com esse batom, e não é só a sensação, ele sai muito fácil mesmo.
Eu achei a parte da aplicação meio difícil devido à essa cremosidade dele. A cor dele é bonita. Pro meu gosto, não é adequada à qualquer ocasião, como alguns batons que eu tenho, mas eu gostei da cor.

Resumindo tudo: depois de usar esse batom várias vezes, eu não acredito que ele valha realmente os R$ 35,00 que eu paguei. Até R$ 20,00 acho que compensaria, mais que isso não. Só uso ele com um lápis de boca para delinear e auxiliar a sua aplicação, pois essa cremosidade atrapalha muito (PRA MIM TÁ GENTE). Me arrependi sim de ter comprado esse batom, não pretendo comprar outro batom da Mary Kay, a não ser que seja abaixo de R$ 20,00. Enfim, espero que todas que se fascinam com a marca, fazem isso porque realmente gostam, e não somente pelo status.

Espero que tenham gostado :D

9 comentários:

  1. Gostei bem da cor do batom. Bem bonita sim!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a cor, lindissimo!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, coloca seu blog no bloglovin pra gente poder acompanhar melor
    ótimo trabalho, amei todos os posts q vi até agora
    super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. kkk, realmente amiga muito caro, pra mim também, mas adorei a cor!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo. *-*

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito caro e odeio batons melados... Geralmente só compro matte rsrs e quando quero dar uma molhadinha passo um balm antes!
    A cor é bonita, mas como você mesma disse, não compensa!
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  7. Puts, não curti a cor do batom, e ainda por cima é cintilante...
    Muito legal seu post, é bom trazer fatos realistas sobre essa marca, todo mundo usa como sobrenome no face, só pq agrega valor hahahaha
    Mas no fundo, é igual a toda marca de maquiagem, tem umas coisas boas e outras paias..

    Abç

    ResponderExcluir
  8. Que Chato! Ainda não usei o batom berry kiss, mas já usei 7 batons da Mary Kay e não ficaram melados, após um tempinho eles ficam sequinhos, a duração é ótima. Adoro!

    ResponderExcluir