quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Projeto: Cores para uma Colorida pt. 3

# Cherry

Hey divas...

O tom escolhido para hoje foi o dourado. Pelo menos é o que eu achei que era. IAOUSDHAOSIUD Nas fotos ficaram parecendo amarelo.

Escolhi o 'dourado' pelo clima natalino, mas não acredito que tenha ficado como planejado IUAHSDIAUHd. Saca só:

Usei somente o dourado e o preto.


A diferença entre os tons.

Só com o dourado:



 Dourado e preto:



Só para garantir, eu não estava nua OIAUSDHOIAUSD estava com um tomara que caia.

Eu não sou muito fã de amarelo, me curti de olhos fechados OIAUSDHOAISUDA.

Se fosse um DOURADÃO, acredito que ficaria melhor, mas isso tá mais pra amarelo mesmo. Particularmente eu preferi a versão com o preto. E eu não sei se esse tom combinou com o meu cabelo. Realmente não sei. O que acharam?

Espero que tenham gostado :D

4 comentários:

  1. Apesar de não ser o esperado, adorei a make =D Com um batom vermelho ia ficar a cara do natal mesmo. E que paleta é essa?! Gente do céu, quero pra mim hahaha
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pedir no Queen Brechó Online a paleta e você a terá :D

      Excluir
  2. Uau que linda essa sombra
    amei a paleta
    muito linda né
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir