terça-feira, 27 de agosto de 2013

Unhas - Azul Cintilante

#Geovana

Olá Muchachas!
Hoje trago uma esmaltação com a minha cor preferida, o azul (que vocês já devem estar cansadas de ver por aqui né? rsrs). Mas então vamos à explicação de como fiz:

Iniciei com uma camada da parte azul do Contra-Ataque da HITS.


Após a secagem passei uma camada do Procurando eu Achei da Blant.
Ele não é daqueles transparentes não, se usado sozinho ele cobre bem a unha.


Apliquei umas mini pérolas para dar um "charme". Pinguei gotinhas de super bonder e as colei por cima, só assim pra aguentar mais de um dia nas unhas rsrs (lavei louça, tomei banho, lavei cabelo e não caiu nenhuma).



Eu me apaixonei pelo "Procurando eu Achei", é um azul divino com muuitos brilhinhos lindos, deixa qualquer unha maravilhosa hihi.


Espero que tenham gostado meninas,
Beijãaaao!

23 comentários:

  1. Flooor, que zunhas mais lindas (pisc pisc)
    Esses dias eu andei pensando que se é pra esses "teretetês" para nas unhas por mais tempo, só recorrendo ao Super Bonder mesmo kkk
    Ahazou, ta linda :D
    Beijão

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha lindona! Pois é, sem super bonder já cai na primeira louça kkkkkkkkkk.
      Beijos.

      Excluir
    2. Ou ja se perde no meio do cabelo na primeira passada de mão kkk

      Excluir
  2. Que unha enormeee!! haha Por causa da Gastronomia não posso deixar a unha grande.. mas dá vontade :(

    Adorei o esmalte, e as bolinhas!!

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! Nossa que pena, eu ficaria bem chateada se tivesse que cortar sempre, mas faz parte do seu trabalho ne rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que unhas lindas , pena que eu roo e não consigo parar !
    Te convido para visitar o meu blog , sigo o seu , se quiser retribuir , fique a vontade =)
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz! Nossa isso é bem complicado ne? Mas com força de vontade vc consegue parar ^^
      Beijos.

      Excluir
  4. sempre que minhas unhas chegam a esse tamanho, quebram ¬¬
    amei a coor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, ahh que chato >< Mas tenta manter elas sempre bem lixadinhas e com esmalte que elas conseguem se manter inteiras :P
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei a combinação e o anelar ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda esta combinação de cores, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a sua unha :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas mais lindas essas suas!!!
    ;D
    ameii a cor do esmalte, arraso!
    Blog da Tarde.

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas, amei está cor.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor!!!
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir