quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inspiração - Iska Ithil

#Geovana

A Londrina Katie Lawrence, mais conhecida como Iska Ithil, é uma modelo Alternativa incrível, que pode ser definida por um mix de Exagero e Beleza. Cabelos sempre curtos (ou raspados), muitos piercings, maquiagem pesada e roupas alternativas fazem parte da sua composição.

Me encantei com ela pelo fato de mesmo com tantos adornos "pesados" ela ainda conseguir ser delicada, e também pelo seu trabalho como modelo ser muito bonito e diferente, o que vocês poderão constatar nas fotos a seguir:

Rostinho de boneca ♥



Olha essa make, que bapho!





Vale a pena clicar nessa foto e deixar maior, é muito amor esse cabelo *-*


Parece um gatinho nhac *-*



Linda!






E numa entrevista que li sobre ela, achei essa foto de quando ela era mais jovem, já era uma boneca, mas prefiro agora HASUAHUSHA:


Ela também tem um canal no youtube, onde ensina como faz suas makes (sim ela mesma faz tudo isso), tem alguns truques bem legais, trouxe aqui um deles, e vale a pena ver só pra aprender a fazer um efeito bem legal com um pedaço de meia arrastão! =D

                                     

Se quiser conhecer mais um pouco sobre ela, visitem sua página no face e o seu tumblr. Ela também é modelo da Agência Dark Arts (gente, só tem moças que nos deixam babando no site, muito divinas!).

É isso gente, peço desculpas pelo post longo, mas é que, ao menos pra mim, a Iska é muito inspiradora, e me empolgo com tanta beleza pra mostrar!

Espero que tenham gostado,
Beijão!

14 comentários:

  1. Cara tipo ela consegue fazer um colorido sem parecer carnaval auahuahauha muito foda...

    ResponderExcluir
  2. linda desse jeito pode fazer o que quiser que a beleza só acumula.
    http://fuckthisshitimlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, se eu fizesse só uma parte do que ela fez já estaria toda zuada, mas ela não, parece uma boneca!

      Excluir
  3. Gente com personalidade é outro nível! !!!!!!!
    Ela é muito linda, amei o cabelo dela, muito criativa! Eu sou apaixonada por cabelo com cores exóticas, estou caminhando para deixar o meu rosa chiclete.
    xxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cabelo dela é maravilhoso, aliás até sem cabelo ela seria diva! AHSUAHSUAHSA
      Awnnn rosa é tão lindo, vai ficar ótimo :3
      Beijão!

      Excluir
  4. Nossa não conhecia essa modelo *-*
    Adorei o post!
    É claro que já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é tão conhecida por aqui mesmo rsrs.
      Vou seguir de volta sim.
      Beijos.

      Excluir
  5. Achei muito estranho!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, mais não curto esse estilo.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também não seria tão exótica quanto ela, mas admiro muito a beleza alternativa dela *-*
      Beijos.

      Excluir