quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cases para notebooks

#Cherry

Hello minhas divas..

O post de hoje é sobre as capinhas/ case/ luvas para notebooks..

Nem toda diva de brechó tem um notebook, mas muitas possuem e sabe como é complicado conservar o bixim sem riscos..

A case serve para proteger o notebook dentro da mochila, para não haver acidentes que o risquem ou até estraguem.. Mas além disso, esse acessório do notebook pode se tornar um novo acessório seu.. Sabe como?

Assim ó:




Imagina só, além de oferecer proteção ao seu notebook, oferece um charme à você haha.. Eu não preciso nem falar qual eu escolheria né? Oncinha rules..

Então meninas, essas cases para notebook são encontradas em lojas de informática ou em sites especializados.. Há alguns sites que disponibilizam a opção para você escolher a imagem ou cor da case..

Super morri de lombriga com essas cases, não vejo a hora de arrumar uma para mim. o/

Espero que tenham gostado :D

28 comentários:

  1. "Super morri de lombriga " Não teve como não rir dessa frase kkkkk

    Amei a de oncinha também e a primeira do mickey tá linda também. Beijão

    Super morri de lombriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAUDHOAISDUHAOSIDUAHIOSUD

      Obrigada Jessica, que bom que gostou.

      Excluir
  2. amei as cases, tô precisando! rs'
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/08/lancamento-colecao-make-up-hd.html

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas... Meu note é tão novinho que tenho dó de colocar na mochila rsrs, com as capas ajudariam muito...
    Bom dia para você, espero você nos meus cantinhos.
    Moda Ponto|Twitter|Fan page
    Küsse Liebster!! ♥

    ResponderExcluir
  4. As capas são muito lindas!! Mas como eu nunca levo o computador para lado nenhum não corro riscos. O meu portátil só anda da sala para o quarto e do quarto para a sala. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIAUSDHOAISUDIOASD, isso que é cuidado hein haha

      Eu preciso levar pra faculdade, daí o medo de riscar..

      Excluir
  5. Adorei as cases.. A do Mickey!
    Que blog mais lindo! Adorei o layout rs!
    Estou te seguindo, e te convido pra visitar o meu blog!
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente eu amei essa case de oncinha <3333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. Super lindas, quero uma do Mickey!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou a louca das capinhas, seja de celular, tablet, nottebook, já estou desejando várias das que você postou haha.
    Beijinhos ♥
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSIDHAOIUDOASIUDOAISD, então somos parecidas nisso.

      Viva as cases!!

      Excluir
  9. Case para net é como capinha pra celular: não tem como ter apenas uma rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito fofas.
    Amei seu blog Amadinha.

    Curti a Fan Page e Seguindo o Blog.

    Parabéns pelo seu trabalho, sucesso.

    Beijos fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!
    Quero uma de uma oncinha!
    Lindaas.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amando essas cases!
    Essas primeiras são um amor, quero as duas.
    Beijinhos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br
    Instagram: MarcelaMirandda

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir