segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tutorial de Maquiagem - Rosa Suave

#Geovana

Hellooo meninas! E aí já pensaram em que make vão usar no dia dos namorados? Se não, eu trouxe uma dica de maquiagem bem fofa e romântica pra essa data :) 
Eu confesso que não sou a maior fã da cor rosa, mas em maquiagem eu acho simplesmente LINDO, e resolvi tentar fazer algo bem meigo nesse tutorial *oo*
Então pega suas coisinhas e bora aprender como faz:

1) Após o primer, apliquei um rosa claro (que a câmera deixou mais claro ainda) do canto interno até o meio da pálpebra.


2) Apliquei um violeta bem clarinho do canto externo até o meio da pálpebra, esfumando junto com o rosa quando as cores se encontram.


3) Com um tom de roxo um pouco mais escuro, apliquei no canto externo e esfumei por cima do côncavo.


4) Delineador e lápis de olho (o lápis apliquei só até o meio e abaixo da linha d'água, pra fazer um efeito de "olho de boneca"). Iluminador ou sombra pérola abaixo das sobrancelhas.




5) Só se jogar no rímel, e ta Perfeita @@


Pra acompanhar usei um batom rosa claro, TUTO ROSA NESSA MENINA kkkkkkkkk
A make combinando com as frô da minha blusa ♥

O que usei:
Paleta 168 cores - Queen Brechó
Lápis de sobrancelha - Queen Brechó
Rímel - The Colossal Maybelline

Espero que tenham gostado meninas!
Beijocas, e uma ótima semana :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário