quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tutorial de Maquiagem - Cut Crease Colorido

 #Geovana

Olá Gatitas, hoje trouxe uma maquiagem bapho, pras piruas arrasarem no colorido <3 Muita gente tem preconceito com sombra colorida, mas eu particularmente ADOOOGO! Nem sempre foi assim, mas depois que ganhei minha paleta de 168 cores TUTO MUDOU, o pretinho básico ficou esquecido, coitado... AHUAHAUAHUAH.
Mas chega de papo e vamos ao que nos interessa:

1) Após o corretivo ou primer, comecei com um rosa (que nas fotos parece vermelho) no canto interno do olho.


2) No meio da pálpebra apliquei um azul claro.


3) No canto externo apliquei um violeta. Esfumando um pouco com o azul.


4) Com o preto agora, apliquei no canto externo e fui indo por cima do côncavo, até terminar no canto interno. Com a sujeirinha que restou no pincel, esfumei abaixo da linha dos cílios inferiores.
Abaixo das sobrancelhas, aplique iluminador ou sombra pérola.


5) Delineador, e lápis de olho. 


6) Agora môbein, se joga no rímel, ou no meu caso, nos cílios postiços e ta LINDA ♥





Como meu olho já estava um show de cores, passei um batom bem clarinho, só pra dar uma iluminada nos beiço =D 

Meninas, me digam se vocês gostam de fotos assim do rosto todo no tutorial, eu resolvi começar a colocar, mas gostaria da opinião de vossas senhorias ^^

O que usei:
Paleta 168 cores - Queen Brechó
Cílios postiços - Queen Brechó
Corretivo - Ideal Flawless, Avon
Batom - Intense cor 340, o Boticário
Rímel - The Colossal, Maybelline

Espero que tenham gostado queridas, e tentem reproduzir as makes e mandem fotos, que eu posto aqui! :)
Beijocas ;*

2 comentários:

  1. Ficou linda Geovana :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/filminho-dois-atitude-pop-da-impala.html

    ResponderExcluir