quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resenha da base Marchetti Oil Free

#Helaine
Oi :D:D

Hoje eu vou mostrar para vocês a base que eu uso atualmente, a base da Marchetti Oil Free, ela é boa, na minha opinião tem uma cobertura média e natural, o que é bom para quem não gosta de maquiagem muito marcada, tipo aquela pele que de longe você vê que ta com uma verdadeira massa corrida!
Ela é bem liquida e espalha bem fácil, e por ser Oil Free não deixa a pele oleosa, por isso eu gosto muito dela!
Ela tem uma durabilidade boa na minha opinião, eu geralmente me maquio apenas para sair e sempre uso ela + pó compacto, e sempre que chego em casa a maquiagem ainda ta inteirinha. Além disso o preço também é ótimo.


                                          Minha pele natural sem nada de maquiagem....


      Com uma camada fina de base, eu gosto de passar uma camada mais fina para usar durante o dia.

                  Agora com uma camada mais generosa de base e um pouquinho de corretivo nas olheiras


Foto do Rosto já com a maquiagem, logo logo posto o tutorial dessa maquiagem para vocês conferirem :D

Beijos!


3 comentários:

  1. Qto custa essa base? E foi comprada em perfumaria? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi :D
    Então ela vai custar entorno de deis reais, não custa mais de 20 reais, eu não sei o preço exato porque faz tempo que já comprei a minha....e ela vende até em farmácia :D:D

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei onde vc mora mas eu sou baiana e a minha cidade é super quente e sob essas condições essa base TRANSFERE HORRORES pra usala eu tinha que misturar com primer pra ela não transferir tanto mas mesmo assim volta e meia minhas provasda faculdade, desenhos e roupas ficavam manchadas

    ResponderExcluir