sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mimos de aniversário :3

# Cherry

Hello minhas PO-DE-RO-SAS!! kkk

Hoje eu vim lhes mostrar os mimos que ganhei ontem no meu aniversário. :)

Mimos do pai:

Esse aqui a Geovana falou que é um meia pata com salto cone AIOUHDOAISUDHAOSIUD não entendo de calçados.



Bota texana


Mimo da minha madrasta:

Operetta - Monster High

Mimos da Nayara :D



E os mimos dados por mim OIUHOSIUDHAOSIUDH:

Colete que eu comprei com a Ge + customização dela (post de amanhã)

Creme hidratante para o rosto.

Um pó novo porque o meu já tá no pó kk ba dum ts kk

UPDATE:

E os mimos do meu amorzão *---*

Livro 2 do Percy Jackson

Camiseta *----*

E o capacete ♥

Obrigada meu amor, AMEI tudo, principalmente a nossa viagem ♥


Eu amei TODOS os presentes. Sem contar que por mais chuvoso que foi, o dia foi muito divertido :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário