quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tutorial - Francesinha de oncinha

# Cherry

Helloo mulherada :D

Siiiiiiim, sei que estou sumida e que faz uns dias que não posto nada, mas é que tá corridíssimo na faculdade e estou me apurando muito aqui. Porém, essa semana eu fiz as unhas e fiz questão de inovar (apesar de ter muita gente que já fez, pelo menos pra mim foi uma inovação kk).

Fiz francesinha de oncinha:

Diviiiiiiiiiiiiiiiino não?



Usei o Killer Metalizado da coleção de esmaltes metalizados da Monster High que eu ganhei da minha madrasta @@.


Fiz o seguinte:
- Passei uma camada de base generosa antes;
- Coloquei aquela fitinha de unha, medindo o tamanho da francesinha. (Fitinha de unha aqui ó> Fitinhas de unha )
- No dedo anelar, eu passei uma camada do Killer Metalizado;
- E nas unhas com fitinhas, fui passando o Killer Metalizado somente na francezinha;
- Deixei secar beeeeeeeeeeeem;
- Fiz as oncinhas com tinta preta para tecido (e com o palitinho, nada de pincel kk);
- Deixei secar bem novamente;
- Tirei as fitinhas (você pode deixar, a opção é sua :D);
- Passe outra camada de base bem generosa e pronto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário