domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães

# Cherry

Olááááá minhas Divas de Brechó!!

Nós do Diva de Brechó desejamos um ótimo DIA DAS MÃES, para você que é mãe, ou para a sua mãe, ou os dois. IUASHDIAUD.
Em especial para as nossas mamizitas:
Judite mamãe da Geovana;
Ely mamãe da Helaine;
Nancy mamãe da Cherry.

E feliz dia das mães para mim ♥ kk


Esse ser divino, que te carregou 9 meses na barriga, aturando enjoos matinais, dores nas costas, pés inchados, desejos de outro mundo, engordando mais de 10 kg, sofrendo com a dor da amamentação nos primeiros dias, perdendo horas de sono acordando a cada 2 horas para te amamentar ou te trocar, ou aturar suas cólicas.
Esse ser que fez de tudo para te dar a melhor educação do mundo, que te chacoalhou depois de um pesadelo, que cantou muitos: 'nana neném' para te fazer dormir, já que isso você não fazia nem a pau, que te ensinou a falar mamãe, mas acabou saindo um ~papai~, que te ensinou a andar e com isso você fez questão de bagunçar todos os enfeites da estante, ou o armário de panelas.
Esse ser que te levou no primeiro dia de aula, que chorou depois de deixar você chorando na sala com a professora, que fazia bolos e outras guloseimas só para o teu mimo, que ralava o ano todo pra te dar aquele presente de natal que você tanto queria, e sofreu ao ver o brinquedo estragado em menos de uma semana.
Esse ser maravilhoso, que deixava de se arrumar ou maquiar, pra te arrumar e cuidar de você, que te amou incondicionalmente independente da merda que você aprontava. Esse ser é sua mãe e merece todo o carinho desse mundo, todo o amor disponível no universo.

Então vá lá, abrace sua mãe e diga que a ama, ou ligue para ela, ou mande inbox no face. Mas diga que a ama. E se ela não está mais com você, diga em voz alta, que onde quer que ela esteja, saberá o quanto você a ama.

Ps: Eu e a Ge, gostaríamos de parabenizar uma mãe em especial. Não, não são nossas mães, até porque isso nós faremos pessoalmente :D

Essa mãe, infelizmente (e por enquanto), nós não a conhecemos pessoalmente, somente pelo facebook. Porém, mesmo morando longe e não tendo contato ao vivo com ela, nós a admiramos demais por sua garra e sua coragem, não só como mãe, mas como mulher.

Diva das divas ♥


Ranah, você é uma guerreira que merece tudo de bom que existe nesse mundo. Você foi mãe nova (igual a mim, por isso sei o que passou) e passou por tanta coisa, altos e baixos diariamente, e nunca desistiu do seu objetivo. Se esforça estudando, cuidando da casa, do marido, do filho e até de você mesma. Você não merece só essa homenagem, você merece o mundo, pois você fez por merecer.
Sua família é a mais sortuda, por ter você por perto cuidando de todos e levando a felicidade em cada coração.
Nós aqui do Diva de Brechó lhe desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES cheio de amor e carinho, e esperamos que você goste desse gesto tão simples, porém de imenso valor. Não se preocupe com os desafios que ainda surgirão, sabemos que você irá passar por cima de todos. Adoramos você


FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário