sexta-feira, 10 de maio de 2013

DIY- Short EUA

#Geovana

Helloou meninas, sexta é dia de BADALOOOO!
E aproveitando que fiz a customização de um short essa semana, fotografei o passo a passo e trouxe pra vocês! Sei que tá cheio desses DIY's pela internet, mas muita gente ainda me pergunta como eu faço, então resolvi ensinar, vamos as IMAGES:

1) Vou começar pela parte das listras brancas e vermelhas.
Primeiro de TUUUUTO, coloque um pedaço de papelão ou revista e plástico dentro da perna, pra não correr o risco da tinta vazar pra baixo.
Depois eu risquei com o auxílio de uma régua as listras.


2) Comecei pelas vermelhas, fui preenchendo os espaços com cuidado pra não borrar onde serão as brancas.


3) Deixei as vermelhas secando e fui pra outra perna, pintei toda de azul marinho. 


4) Chegou a hora de trabalhar com o branco. É importante que as listras vermelhas já estejam meio secas, facilita na hora de pintar. Muito cuidado ao preencher o espaço do branco, se encostar na vermelha pode ficar rosa.

5) Última etapa da pintura, pra fazer as estrelinhas eu esperei o azul secar totalmente, pra não ter o risco do branco se misturar nele.
Você pode usar um molde pra elas, ou fazer à mão livre, que foi o que eu fiz rsrs.

6) Finalizei desfiando a barra e ta prontinho!
Algumas pessoas usam glitter pra finalizar, fica lindo também @@


O que eu usei:

Tintas Acrilex Vermelho, Marinho e Branco.
Pincel, o tamanho dele é o que você achar que vai te facilitar mais na hora da pintura. O ideal é ter uns 3 tamanhos diferentes pra ir alternando conforme a necessidade.
As tintas eu diluo em um pouquinho de água, bem pouco mesmo.
Mas se você quiser um efeito mais clarinho é só por mais água na tinta! =)

Esse short fiz pra uma cliente, mas eu tenho uma calça, que fiz com a mesma técnica:

Meu xodó ♥

Espero que tenham gostado e entendido ><.
Faço customizações por encomenda, se alguém tiver interesse basta entrar em contato comigo lá no Queen Brechó, e aqui tem o álbum de alguns modelos que já fiz  =)
Caso vocês tentarem fazer mandem fotos pra cá hihi.
Tenham um ótimo FDS, Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário