sábado, 4 de maio de 2013

Dicas Indispensáveis - Qual o melhor tipo de calça

# Cherry

Oláááá mulherada linda !

Hoje inicia-se no blog um novo quadro de posts.. As Dicas Indispensáveis! Os posts dessa categoria irão abranger todos os tipos de assuntos, normalmente sendo breves, dicas mesmo.

Hoje vamos começar com: Calças cós baixo, médio e alto.

CÓS BAIXO

Minhas queridas leitoras do Diva de Brechó, vocês podem até me odiar depois desse post, mas quero que saibam que estou aqui pelo bem de vocês. hahaha.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras..


OLHA SÓ O QUE ESSA PRAGA DE CÓS BAIXO FAZ COM O TEU CORPITCHO MENINAAA!!!

Marca tuto, tutooooooooooooo. A não ser que você seja magéééééérrima, e que não possua nada saliente, evite este tipo de calça, shorts, saia. EVITE, do tipo: SAIA CORRENDO PELA SUA VIDA CASO VEJA UMA PERTO DE VOCÊ hahahahahah

CÓS MÉDIO



Quase não tem diferença né? NANANINANÃO. Tem sim, e essa pequenina diferença salva teu corpo. A calça de cós médio é um pouco mais alta que a baixa (ahhh váá?), normalmente vão até o umbigo, porque pra cima disso já é a cós alto.

Particularmente, eu prefiro essas, que escondem tooooooooooodas as banhas kkk.

CÓS ALTO



Tem coisa mais divina que isso? NÃO, NÃO TEM. IAUSHDOSAUHD.

Além de esconder as saliências da nossa vida HHAHA, a calça cós alto é divina demais, repassa muita elegância. SUPER INDICO.

Então meninas, espero que esse post tenha sido de alguma importância para vocês. E lógico, espero que tenham gostado :D

7 comentários:

  1. adoro calça de cós alto, mas admito que a maioria das minha são de cós médio!!!!

    Beijos....

    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as minhas também são em maioria médias, até porque é difícil achar o cós alto hoje em dia. Mas nada que um brechó não possa nos ajudar rsrs.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas, cós alto salva nossa vida.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das de cós medio ainda mais que eu tenho gordurinhas sobrando ...
    Gostei das dicas ...
    :D

    ResponderExcluir