quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tutorial de Maquiagem Básica


Hellouuuu muchachas <3

Primeiramente, só tenho a agradecer pelo Blog já ter passado das 10 mil visualizações, eu to realmente muito feliz! Só tenho a agradecer a todas vocês, minhas queridas leitoras. ♥

E agora, atendendo aos pedidos que recebi, pra ensinar uma maquiagem básica pro dia-a-dia eu trouxe essa, que pode ser usada pra um evento formal, faculdade...Enfim, creio que ela se adeque a várias situações, e conforme a necessidade de cada uma pode ser feito algumas modificações rsrs.

Mas então vamos as IMAGES:

1) Primeiro, depois de passar o corretivo ou primer, preencha a pálpebra com uma sombra creme (pode ser substituída por branco, rosinha... Enfim, qualquer cor clarinha, pra dar o efeito de olho maior depois).


2) Na linha do côncavo aplique um marrom claro, esfumando. 


3) Em cima desse marrom, faça uma linha com uma sombra acobreada. (opcional)
Também passei abaixo da linha dos cílios.


4) Delineado, eu fiz de gatinho, mas quem quer parecer mais discreta pode fazer só o traço na linha dos cílios.
Passei lápis de olho bem fraquinho só até a metade dos olhos e abaixo da linha d'água (efeito que ajuda a aumentar os olhos).
Sombra pérola no canto interno e abaixo das sobrancelhas para iluminar.



5) Muito rímel, sempre e em qualquer ocasião! HAUHAUAHAUAHUAHA


Eu sempre uso essa maquiagem quando não quero parecer muito OZADA HAUHAUAHAUHAUHAU. 
Uma dica legal também, é passar lápis bege ou branco na linha d'água, pra parecer olho de boneca *-*
É uma boa opção pra quem tem olho pequeno, ou quer fazer parecer maior :)

O que usei:
Rímel - The Colossal Maybelline
Delineador- Avon
Corretivo: Avon
Iluminador: Intense O Boticário

Espero que tenham gostado lindonas, Beijinhos :*


2 comentários:

  1. Adoreii, as dicas! Linda make!
    Parabéns pelas 10.000 visualizações!
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir