sexta-feira, 12 de abril de 2013

Série : Revenge!

#Helaine

Oi :D

Quem assiste a Globo já deve ter visto que ela vai começar a passar a série Revenge, eu não acompanho esta série, porém eu já assisti alguns episódios, e pelos episódios que eu assisti ela parece ser ótima, é daquelas séries que te prende, tem aquele clima de vingança mesmo, e a Emily é uma personagem que você vai amar ou odiar SHAUHAUHSUAHSUHSUA.
A série é uma febre e está atualmente no finzinho da segunda temporada , como falam na propaganda Revenge é uma série com pegada de novela.

Resuminho da série: Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.
Fonte:http://www.vm-series.com/search/label/Revenge

Segue algumas imagens da série:

                                





#Revenge

                  
( Esse episódio eu assisti, é ótimo)

Eai quem vai acompanhar a série? Eu vou :D:D



2 comentários:

  1. Acho que vai ser incrivel adorei seu blog ja estou te seguindo visite o meu quem sabe gosta e retribui?

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir Carol, com certeza sigo de volta!
      Beijinhos hihi

      Excluir