terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha - Creme Hidratante Todo dia de frutas vermelhas - Natura

# Cherry

Oláááá minhas gatas da pele boa.

Hoje vim falar do creme que ando usando ultimamente.

Creme Hidratante Todo Dia da Natura de aroma de frutas vermelhas.
Esse creme é dos bons. Ele é muuuuuuuuuuuuuuuito cheiroso e rende pra caramba!.

Eu ganhei esse creme da minha madrasta esses tempos atrás, e tenho usado ele todo dia mesmo. Principalmente nos pés. Daí vocês me perguntam: - hããn? como assim?
E eu lhes respondo: - por causa disso aqui ó > Você lixa o pé?

O que a embalagem promete: "Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação."

O que eu achei:
A princípio ele deixa uma sensação de frescor na pele, sem contar o perfume dele, que dura bastante e se alastra pela casa toda OIUAHSDOAIUHDOASDU. Tenho sentido a minha pele mais hidratada mesmo. Se é 24h de hidratação eu não sei, ando tanto na correria que eu nem pude perceber isso ainda. IOAUSHDOAISUHDOAIUD.

Mas uma coisa eu digo: VALE MUITO A PENA.

Vocês podem encontrar esse creme com as moças e moços revendedores da natura que andam por aí, por apenas R$ 31,80.
O que eu achei desse valor em relação ao produto: Compensa muito. Você paga R$ 31,80 num creme hiper cheiroso, que hidrata a pele e que rende demais.

Espero que vocês tenham gostado. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário