segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comprinhas - Bazar

#Geovana



Hellooo minhas brechozeiras!
Sábado eu e a Ju fomos garimpar no 1º Bazar Animal que aconteceu lá no CAIC. Apesar de quase sair nos tapas com a muierada enfurecida pelas compras, foi muito legal! HAUAHAUHAUAHUA.
Consegui muitas coisinhas legais, zoia as fota:
























Seguindo a numeração de cada peça vou explicando.
1) Achei essas 3 calças Jeans, é daquelas que são simples, porém vestem super bem! Inclusive uma delas é da Ellus *-* Amei Amei amei, ótimo pra bater no dia-a-dia da facul rsrs.

2) Não da pra ver na foto, mas é um casaquinho preto com glitter dourado, e as mangas são franzidinhas. Super charmoso!

3) Esse vestido de zebra tem um corte reto e é de comprimento midi, estou com algumas ideias pra transformar ele em um vestidinho bem charmoso *-*

4) 2 Jaquetas Jeans que depois de customizadas irão ficar maravilhosas. A clara parece q nem usada foi, muito linda!

5) Regatinha com um desenho de onça e algumas tachinhas, boa pra por com um shortinho ou calça no dia-a-dia.

6) É uma blusa de manga 3/4 meio social... Vou dar uma customizada ;p

Também comprei umas bijus, close nelas:


Agora uma coisa que quando eu vi não dei valor nenhum, mas pensei um cadin e vi que ele ainda tinha futuro HAUAHUAHAUHAUA.

Esse abotinado lindinho tava todo sujo e esquecido la, eu cheguei em casa e lavei, ja ganhou outra vida! Agora só falta dar uma engraxada e talvez alguns toques pessoais hihi @@

O melhor de tudo isso é o preço, roupas e calçados 2 reais e bijuterias 1 real @@
Comprei tudo isso, e mais algumas peças que não tirei foto, e só gastei 30 reais, sendo que com esse dinheiro eu não compraria nem um calça normalmente rsrs.

Eu amei tuuuuudo! Valeu super a pena eu ter ido, além de sair cheia de coisas boas e baratas ainda ajudei os animaizinhos, que tanto precisam :)
Conforme eu for usando/arrumando/customizando as peças eu vou tirando fotos melhores e coloco aqui.

Espero que tenham gostado, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário